07 agosto 2009

Conheça Max, Lateral Direito dos Juniores


Olá amigos blogueiros, em mais uma entrevista da “Sessão Categorias de Base”, o Blog o Sentimento não Para apresenta para vocês o lateral-direito dos juniores Max que vem treinando constantemente com a equipe de profissionais.


Na entrevista, Max fala sobre diversos assuntos relacionados a sua carreira e a sua vida, além de deixar uma mensagem para a torcida vascaína.


Fale-me um pouco de sua carreira Max. Por onde você passou até chegar ao Vasco?


Comecei em um time de Barra Mansa (municipal) antes de chegar ao Vasco em 98. Em 2007 sai do Vasco e fui para a Ponte Preta. Em 2008 joguei no Anderlecht, time da Bélgica, mas profissionalmente só no Vasco mesmo em um amistoso na Coréia do Sul.


Max encarando o frio na Bélgica durante o tempo que ficou por lá


Quem sempre te apoiou nesse sonho de ser jogador?


Quem sempre me apoiou foi minha mãe, que deixou a vida dela em Barra Mansa para me ajudar a realizar meu sonho aqui no Rio, e também a 3 pessoas em especial que são: Bethe e Paulinho, que me trouxeram e me acolheram. Paulinho (birrinha) que hoje não esta mais conosco, mas foi uma pessoa que sempre me ajudou e deve estar torcendo por mim a onde ele esteja.


O que representa o Vasco para você?


Representa muita coisa porque tudo que tenho hoje e o que eu posso conquistar no futuro devo primeiramente a Deus e depois ao Vasco, que esta me dando a oportunidade de ser alguém na vida não só no futebol mas também na vida pessoal.


Quais seus melhores amigos dentro do clube? E qual o melhor treinador com quem você já trabalhou?


São vários, mas tenho alguns em especial como: Carlos Antonio, Wesley, Allan, Maicon, Felipe, entre outros, porque sou amigos de todos. Treinadores eu tive dois que gostei muito, o Marcos Alexandre e o Gaúcho, atual treinador do Junior. São treinadores que dão uma liberdade e tranqüilidade para que você possa mostrar melhor seu futebol.


Max ao lado de Miguel momentos antes de sua estreia nos profissionais


Fale-me um pouco de suas características e com qual jogador você gosta de atuar.


Sou um lateral técnico que joga ofensivamente e pelo meio como um ala. Gosto de jogar com o Allan, que é o jogador que joga ali do meu lado e me ajuda muito na hora de atacar.


Qual seu ídolo no futebol e na vida?


ídolo e Ronaldo, pois apesar de tudo que ele passou na vida não desistiu nunca de realizar seu sonho e por mostrar para nos que estamos começando que não devemos desistir nunca dos nossos sonhos.


Quais suas perspectivas para o futuro?


Primeiramente jogar no profissional do Vasco e conquistar títulos importantes para esse clube maravilhoso. Depois pode jogar em um clube de ponta da Europa e quem sabe um dia poder jogar com a camisa da seleção em uma copa, que é o sonho de todo jogador brasileiro.


Saindo um pouco do lado profissional, me diga quem é o Max que os amigos e os familiares conhecem.


Sou irmão, amigo e parceiro pra todas as horas, tanto nas horas difíceis quanto nas horas boas.


Max observando a conversa dos jogadores profissionais do Vascão


Como está sendo essa experiência de treinar com o time de profissionais?


Esta sendo muito boa, pois comecei a conviver e aprender com jogadores mais experientes que já rodaram e conquistaram títulos importantes; isso é muito bom para nós jogadores que estamos começando no futebol.


Você citou acima que deixou o Vasco em 2007 e só retornou nesse ano de 2009. Com base nisso queria que você me falasse qual a sensação que você teve ao sair e ao retornar ao clube.


Quando sai do Vasco estava vendo o sonho de jogar como profissional com a camisa do Vasco sendo encerrado, mas quando retornei vi que esse sonho poderia se tornar realidade e espero que isso aconteça.


Por fim, gostaria de te agradecer pela entrevista e te pedir para que deixe uma mensagem para a torcida vascaína que está te conhecendo nesse momento.


Gostaria de parabenizar essa torcida que está fazendo um lindo papel nessa caminhada rumo a serie A; Estão provando que mesmo estando na serie b O SENTIMENTO NAO PODE PARAR!


###############


FICHA TÉCNICA


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMzZ9xocvw35wSwCimd34rEjsLrSapWywBUZ65voEru9DoFExMaArsnwNj9n2m-pSq_qEz1DtaXvwzqV2dHfAzIAm1T1UFuBcXv1X2_3T-42gG_f04NdBntf.jpg


Nome: Marcilei da Silva Elias (Max)
Nascimento:28/04/90
Altura:1,79m
Peso:67kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário