18 agosto 2009

Em busca da liderança isolada

Agência/Estado

E o Bahia devolveu os pontos, jogando em casa o Bahia derrotou o Atlético-GO e abriu o caminho para que o Vasco termine este turno isolado na liderança, para isto basta uma vitória simples contra o Ipatinga no Maracanã no próximo sábado. Um simples empate basta para alcançarmos a liderança, mas neste caso o Guarani não poderá vencer ao Juventude, jogando lá em Caxias do Sul.


Independente do resultado do Guarani, espero que o Vasco vença o Ipatinga, afinal sempre é bom vencer, ainda mais quando esta vitória significa muito mesmo, senão vejamos:

Em caso de vitória o Vasco assume a liderança isolada do campeonato, atinge a marca de 39 pontos igualando a marca alcançada pelo Corinthians no ano passado, e com essa marca a mídia, paulista principalmente, não cansa de dizer que o mesmo PASSEOU, na série B do ano passado, enquanto com o Vasco a mesma está sempre pondo em dúvida a qualidade da equipe e a campanha atual.

Alem do mais o Vasco estará completando 111 anos nesta sexta feira e este seria um excelente presente, ou seja no primeiro dia dos seus 111 anos o primeiro lugar no primeiro turno do campeonato da volta pra casa.

Por falar nisso, a promoção da camisa 111 segue firme no site oficial do Vasco, eu já compareci e votei em Prass para envergar a camisa 111, e espero tambem ser um dos felizes vencedores das 11 camisas sorteadas entre os sócios do Vasco

É isso aí torcida vascaína
O Sentimento Não Pode Parar!

2 comentários:

  1. O Bahia já fez a parte dele só falta o vascão fazer o dele!!

    ResponderExcluir
  2. É, eles fizeram a parte deles e nos temos que fazer a nossa. Acredito que vamos

    ResponderExcluir