30 agosto 2009

Jéfferson voltará ao time no dia 12!

Olá amigos blogueiros, se depender da vontade do jogador o Vascão não ficará por muito tempo sem seu camisa 10. Afastado da equipe desde do dia 05/06, quando em uma partida contra o São Caetano sentiu uma lesão no tornozelo e saiu da equipe ainda na primeira etapa, Jéfferson me garantiu pelo Orkut que já estará a disposição do técnico Dorival Junior no dia 12 de setembro, mais precisamente para a partida contra o Paraná em São Januário ou no Maracanã.


Pergunta ao Jefferson (clique exibir imagem)




Resposta do Jéfferson (clique exibir imagem)


Jéfferson cheg ou ao Vascão no início do ano e ficou conhecido por ter sido pivô de uma punição que o nosso gigante sofreu no primeiro turno do campeonato carioca. Passado o episódio, Jéfferson deu a volta por cima e se tornou um dos jogadores mais importantes da equipe no campeonato carioca (até gol no Flamengo ele fez) e em grande parte da Copa do Brasil. Infelizmente, uma lesão o afastou da equipe no momento em que ele começava a ganhar a confiança da torcida vascaína, que após muito tempo voltava a ter um camisa 10.

Por coincidência, foi justamente após Jéfferson se lesionar que o Vascão passou por seu pior momento no ano de 2009. Amargou uma sequência de empates na Série B, o que gerou certa dúvida sobre o real potencial da equipe.

Não custa lembrar também, que antes de atuar contra a equipe do São Caetano, Jéfferson já se encontrava afastado da equipe por um tempo pela mesma lesão.

Logo, logo, amigos blogueiros, nós teremos nosso camisa 10 de volta. Pra mim ele tem vaga de titular nesse time do Vascão e para vocês?

Abraços e Saudações Vascaínas
Carlos Junior-
http://twitter.com/cgregoriojr

4 comentários:

  1. Fala Carlos!
    A classificação do pessoal da promoção já está no ar, dá uma olhada lá no blog!!
    Abração!
    SV!
    André Schmidt - Blog Boteco do Portuga

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito ao Jeferson, mas acho um jogador normal. Ainda não mostrou um futebol que anime a torcida!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Fala André!

    Valeu pelo toque, já tinha visto, + tava aguardando a net da minha casa ficar mais rápida para eu postar!!

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Michel Farias,

    é exatamente isso do que eu me referi acima. Quando Jéfferson chegou e herdou a camisa , todos nós vascaínos não gostamos, pq não conhecíamos esse jogador, mas ao longo do carioca ele foi jogando bem e conquistou um pouco da nossa confiança. Para azar dele, uma lesão o afastou e fez essa confiança conquistada ir por água abaixo. Mas de um coisa pode ter certeza, quando ele voltar irá fazer um bom papel no Vascão, pode ter certeza, será peça importante.

    Abração

    ResponderExcluir