23 agosto 2009

Melhor torcida do mundo!

O recorde é nosso!
Como todos já sabem, o Vasco ganhou do Ipatinga pelo placar de 4x0 batendo o recorde de público das 4 divisões, botando mais pessoas dentro do Maracanã do que o Fluminense na final da Libertadores de 2008 e, é clario, se sagrando campeão do primeiro turno com 3 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.

30 minutos para o jogo

Mas, não quero falar de coisas que todos já falaram. Quero falar da sensação de ter marcado presença entra os quase 80 mil vascaínos em mais uma bela festa da torcida vascaína.

Fiquei na arquibancada verde que não tem torcida organizada no primeiro tempo e, na segund etapa fui para a Força. Por sorte, foi no segundo tempo que a torcida mais bonita e apaixonada do mundo botou fogo no jogo, não parando de cantar 1 minuto. E, não deu outra. O Vascão apresentou um bom volume de jogo e conseguiu mais uma bela vitória.

Torcida vascaína durante o jogo

Fiquei meio angustiado em relação ao recorde de público quando começou o jogo e vi a arquibancada branca com grandes buracos, porém, felizmente, O RECORDE É NOSSO!

Tive uma felicidade enorme não só por estar presente nesse jogo que marcou os 111 anos do meu time, mas também pelo novo bandeirão da Força, uma coisa que eu não via fazia tempo.

Em relação a entrada ao estádio, foi tranquila. Cheguei 1 hora antes do jogo e, coincidentemente, cheguei junto com a maioria da torcida e, assim, fazendo uma festa logo na rampa e nos corredores do Maraca!


S.V ~
Luís Felipe Barreiros

3 comentários: