30 agosto 2009

Sorte de Campeão

Agência/Futura Press

Com um primeiro tempo apenas razoavel quando criou algumas oportunidades, e um segundo tempo completamente desfigurado aonde o Vasco abriu, não apenas uma avenida em sua defesa, mas uma verdadeira FreeWay, o Ceará derrotou o Vasco em pleno Maraca, conseguindo assim um feito inédito, ou seja vencer no Maraca.

Mas... sempre tem um mas, a sorte que acompanha os vencedores parece não abandonar nosso Vasco e, o único resultado que não pode ser considerado bom para ele nesta rodada foi a vitória do Figueirense sobre o ABC, lá em Floripa, agora tambem era querer demais que isso não acontecesse. Ou seja, com a derrota deixamos de aumentar nossa vantagem sobre os concorrentes, mas seguimos na liderança e mantivemos os nove pontos de vantagem para o quinto colocado.

Vamos ter uma semana para recuperarmos os jogadores machucados, e esfriarmos a cabeça pelo tropeço, aliás, pela tombaço que foi a inesperada derrota no Maraca, e partirmos para enfrentar o Atlético lá no Serra Dourada, e aí mostrarmos nossa força trazendo um bom resultado de lá o que nos manterá na liderança deste campeonato.

Para finalizar lembrar apenas aos cearenses da maldição vascaína que diz:
"Aquele que ganhar do Vasco na série B NÃO conseguirá o acesso a série A neste ano."

Vai começar agora a queda do Ceará, é só aguardar, foi assim com o Paraná e com o Bahia, que se atreveram a vencer e amargam o distanciamento do G4.

O Sentimento Não Pode Parar!

3 comentários:

  1. Fala Abdo

    Cara, é como vc bem disse: "Sorte de Campeão!". Justamente no dia que resolvemos perder em casa, o Atlético vai e tropeça, sem falar no Guarani que também acabou derrotado. Que o Vascão vai subir isso eu nao tenho duvida, mas se vai ser campeao é outra história. Confesso que para mim o que vai decidir o titulo é o jogo do proximo sábado. Vai ser um jogão, esse eu nao perco.

    Discordo de vc em uma coisa, eu creio que o Ceará irá subir, é um bom time e mostrou isso no Maraca. Isso é claro se manter o PC Gusmão.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. oi Carlos
    realmente o ceara esta com um time certinho e eu creio que ele vai brigar mesmo pelo G4, mas como todo torcedor apaixonado lanço a maldição de afastar do G4 quem se atrever a ganhar do Vasco

    ResponderExcluir
  3. oi Carlos
    realmente o ceara esta com um time certinho e eu creio que ele vai brigar mesmo pelo G4, mas como todo torcedor apaixonado lanço a maldição de afastar do G4 quem se atrever a ganhar do Vasco

    ResponderExcluir