27 agosto 2009

VASCO X CEARÁ: VENCER PRA EMBALAR DE VEZ


Vascão recebe Ceará no Maraca: Vencer pra seguir lider

Por: Vinicius Mateus


Caros blogueiros, sexta-feira o Vascão recebe o Ceará as 21h00 no Maracanã pela 21ª rodada da Série B. O time tem desfalques, como Aloisio e talvez Carlos Alberto (que será o mais sentido), mas claro que dá pra vencer. Não será fácil pois o Ceará tem um bom time e não a toa está na 4ª colocação do Campeonato.

Assisti Brasiliense x Vasco terça-feira e gostei. Foi uma vitoria com cara de Série B. Raça, disposição e garra, além de sorte de campeão: o gol de Ramón foi gol de campeão, mas enfim, o Vasco tem 42 pontos e está à 9 pontos do 5º colocado São Caetano. Distância importante e que tende a aumentar.

Falando ainda do jogo em Brasilia, gostei muito de ver o Alex Teixeira jogando. Aplicação tática, velocidade e belos dribles. O garoto já vem jogando bem desde o inicio do Campeonato, mas nas partidas contra Ipatinga e Brasiliense ele jogou muito! Méritos pra ele e pra Dorival, que está trabalhando bem a cabeça do menino. Alex com certeza será importante no jogo frente ao Ceará. É uma vitória que, dependendo do resultado do jogo entre Atletico-GO x Bragantino (jogo no interior de SP), o Vasco pode abrir uma vantagem maior do que já tem. É vencer pra embalar e encaminhar o acesso!!

Assim, eu encerro mais um "post". Abraços a todos e até uma nova postagem!!


ps.: Abraço especial pro meu primo Junior que acompanha esse blog com frequência, apesar de ser Corinthiano.

/+/ O Sentimento Não Para! /+/

Nenhum comentário:

Postar um comentário