16 setembro 2009

Após três jogos sofrendo gols, defesa vascaína passa invicta diante do São Caetano

Clique para ver a foto ampliada
Gian ajudou Vascão a não tomar gol frente ao São Caetano

A vitória por 1 a 0 diante do São Caetano, acabou com a sequência do Vasco de três jogos sofrendo gols. A última partida que a equipe cruzmaltina passou invicta, foi diante do Brasiliense, fora de casa, quando ganhou pelo mesmo placar.

Nos últimos três jogos, diante do Ceará (0 x 2 ), Atlético-GO (2 x 2) e Paraná(2 x 1), o time vascaíno totalizou 5 gols sofridos. Sendo que em toda a Série B, o Vasco levou 16 gols, e é a defesa menos vazada da competição.

Abraços,
Jessica Corais

7 comentários:

  1. Nossa defesa é ruim, graças ao Prass que temos a defesa menos vazada.
    Beijos Jéssica.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo do Jeferson e acho que a zaga do Vasco pode não ser aquela maravillha toda mas é disparada a melhor da serie B, e enquanto na seria A a melhor defesa sofreu 23 gols.
    Beijos Jessica.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Precisava né Jéssica. O fernando muralha é que segura a onda. Pra s´´erie A só ele e ramon, o resto q tem que mudar lá atrás, senão vai ser ghol atrás de gol na gente! abs, leandro

    ResponderExcluir
  4. Sera que e porque o Mateus nao jogou ?

    ResponderExcluir
  5. Sera que e porque o Mateus nao jogou ?

    ResponderExcluir
  6. discordo quando dizem que nossa defesa é ruim
    podem não ser formada por grandes craques, mas jogam bem sim, agora qualquer defesa só é boa se tiver a cobertura do meio campo, se o meio deixa a defesa desprotegida, no mano a mano ai só mesmo tendo umputa goleiro pra segurar a barra, e isso nós temos.
    agora o coitado do amaral foi crucificado em 2007 e chegou em 2009 debaixo de vaias, mas com ele a defesa é mais firme, já com o garoto mateus fica mais desprotegida, e a defesa é a mesma.

    ResponderExcluir
  7. Também discordo quando afirmam que nossa é defesa é ruim. Tá na cara que o problema maior não é a defesa e sim os homens que jogam no meio.

    O Abdo foi feliz quando afirmou que a presença do Amaral na equipe é importante. É nitida a diferença de marcação quando o Amaral está em campo e quando ele não está.

    P.S: BELO POST JESS
    Valeu pela FORÇA!!

    ResponderExcluir