19 setembro 2009

Atlético-GO perde e São Caetano vence na Série B!

Olá amigos blogueiros, complementando o post do meu amigo Abdo Hamdam, resolvi colocar os resultados da partida de ontem pela Série e um resumo de cada uma. Tal resumo foi feito por alguns reportes do site Globoesporte.com.

SÃO CAETANO 3 X 1 PONTE PRETA

Agência/Estado

O São Caetano continua sonhando com a Série A. Aproveitando os erros da defesa adversária no primeiro tempo, o Azulão derrotou a Ponte Preta por 3 a 1 nesta sexta-feira, em Campinas, pela 25ª rodada da Série B, subiu para o quinto lugar e voltou a se aproximar do G-4.

Com o resultado, o São Caetano está com 40 pontos, a apenas três do quarto colocado Ceará, que enfrenta o Paraná neste sábado. A Ponte Preta segue na oitava posição, com 36 pontos.

BRASILIENSE 2 X 1 BAHIA

O Brasiliense aproveitou bem a má fase do Bahia e, mesmo atuando em Salvador, venceu o adversário por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, pela Série B. Abuda e Júlio César abriram 2 a 0 para os visitantes, que viram uma tentativa de reação com um gol de Jael, mas conseguiram segurar o resultado. Esta foi a quarta derrota seguida do Tricolor.

Com a vitória, o Jacaré sobe para 34 pontos e vai dormir em nono, a nove pontos do Ceará, último time no G-4. Já o Bahia cada vez mais vê a zona de rebaixamento se aproximar. Com 30 pontos, o Tricolor é o 12º, mas tem apenas três a mais do que o 17º Duque de Caxias.

FIGUEIRENSE 2 X 1 ATLÉTICO-GO

Para o Figueirense, só a vitória interessava. Afinal, o time precisava dos pontos para se aproximar do G-4 daSérie B. Contudo, o jogo começou mal para o time catarinense, com um gol do Atlético-GO logo no início da partida. Mas, mostrando muita vontade, a equipe alvinegra foi buscar o resultado que precisava e virou o placar para 2 a 1, com dois gols de Schwenk.

O Figueirense está agora na sexta posição, com 39 pontos, quatro a menos que o Ceará, o quarto colocado. O Atlético-GO segue em terceiro, com 44.

CAMPINENSE 2 X 0 BRAGANTINO

O Campinense deu mais um passo na batalha para fugir da zona de rebaixamento da Série B, ao vencer oBragantino por 2 a 0, no Amigão, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira, em partida válida pela 25ª rodada. O artilheiro da equipe Edmundo abriu o placar, de cabeça, marcando seu nono gol na competição, e Marcelinho Henrique ampliou, ainda na primeira etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário