29 setembro 2009

E o que os vascaínos pensam?


Que esse ano a torcida do Vasco é só elogios, todo mundo sabe.

Torcedores de outros times, mídia, jogadores, todos comentam do belo show que a nação cruzmaltina vem fazendo nos estádio.

Um dia desses, me peguei pensando, “e os torcedores vascaínos, como estão vendo a torcida do Vascão? Será que estão satisfeitos, ou esperavam mais?”.

Bom, eu fui perguntar pra torcida então né.

Pra quem se pergunta a mesma coisa que eu me perguntei, ai tem as respostas da galera pra minha pergunta.

O QUE VOCÊS, TORCEDORES VASCAINOS, TEM ACHADO DA TORCIDA CRUZMALTINA?

A torcida do Vasco se mostra cada vez mais apaixonada, comparecendo mais aos estádios, tenho visto mais os vascaínos. Acho que a torcida está mais ligada ao time esse ano, dando mais apoio.
Carlos Roberto Costa Santos Filho.

Na minha opinião, a torcida está demais! Está dando um show de experiência, na série B só ajudou o time, porque a torcida só está amando mais o Vasco. O amor aumentou e a torcida está excelente.
E o sentimento não pode parar, VASCO sempre até o fim.
Douglas Fernandes Louzada

Eu acho que a torcida do Vasco está bem unida, indo ao estádio. Mas nada que se compare ao que a torcida do Atlético – MG e a do Corinthians fez na campanha da série B.
A torcida deles era muito mais participativa.
O único jogo em que o Vasco levou uma grande quantidade de torcedores ao estádio foi na partida comemorativa dos 111 anos do clube.
Acho que falta a torcida comparecer mais regularmente aos estádios para apoiar o time.
Guilherme Lavrinha

Então, ta se mostrando muito unida com o time, em alguns momentos existe um certo exagero em questão de cobrança com o time, mas todos aqueles que amam mesmo o Vasco, estão contente a renovação que está acontecendo no Vasco, com esse novo período de glórias que está por vir, não é puxando saco do dinamite nem nada, até porque o mais importante para nós é o bem do Vasco. Entao a nossa torcida ta se mostrando muito empolgada, um grande exemplo é a explosão do numero de sócios.
Joao Alfredo Streit

A Torcida do Vasco está me surpreendendo mais a cada jogo.
Ela está “pisando” em cima das outras torcidas!
Mesmo depois de uma derrota os Vascaínos e Vascaínas lotam o estádio, seja lá qual for o estádio!
Em 2009, está dando orgulho de assistir os jogos do Vasco! A Torcida não para de cantar!
“E da segundo eu vou passar, pra primeira vou subir, na alegria ou na tristeza eu nunca vou te abandonar”
Eu me orgulho de ser VASCO! Vasco é a minha Vida!
VASCO, EU TE AMO!
Matheus Norenberg da Luz

A todos que me deram sua opinião, obrigada!
E parabéns a torcida, que realmente conquistou a admiração e respeito de todos!

Beijo, Saudações Vascaínas..
Laís Eger

4 comentários:

  1. Pode ter certeza que até as torcidas rivais reconhecem a nossa superioridade, não numérica mas sim em devoção e amor ao Gigante da Colina, somos hoje a torcida mais apaixonada do mundo e estamos entra as maiores do mundo e a 3º maior do Brasil
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o clube se estrutura e resgata asua auto-estima, e com isso traz o verdadeiro torcedor de volta. não aquele que ´so xinga e reclama. A postura da torcida mudou e acho que isso foi algo em definitivo. Eu amo ser Vasco, eu amo esse sentimento que não para. Eu espero que nada mude no torcedor vascaíno. Que nós a saibamos que apoiar eé muito melhor ddo que vaiar. abs,leandro

    ResponderExcluir
  3. O Vasco tá jogando muito bem e já está na elite, mas não podemos igualar Série B com Série A e o Vasco precisa formar um time para a disputa da Série A que é outra coisa completamente.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou Vascaíno, mas reconheço que os cruzmaltinos vem dado um show!

    Acho que o time e torcida deram as mãos e vão sendo recompensados até então.

    que isso se extenda para a série A no ano que vem...

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir