05 setembro 2009

Gian:"Conseguimos manter a ponta e é isso que nos interessa."

O Vasco, líder da Série B, e o Atlético-GO, vice-líder, se enfrentaram em partida emocionante no Serra Dourada, porém com o empate entre eles, a diferença entre as duas equipes se manteve em dois pontos.

O zagueiro Gian, alertou para falta de atenção nos dois gols sofridos pela equipe cruzmaltina, em apenas 2 minutos. Porém declarou que o mais importante é manutenção da liderança na competição.

- No primeiro tempo a equipe do Vasco em dois lances ali, não conseguiu ter a atenção necessária e acabamos sofrendo os dois gols. Já no segundo tempo... Um segundo tempo diferente, até mesmo porque, a equipe do Atlético perdeu dois jogadores e conseguimos colocar um volume de jogo grande. Empatamos e tivemos a infelicidade de não conseguir virar. Mas valeu, a equipe do Atlético é uma excelente equipe assim como a do Vasco... Então, conseguimos manter a ponta e é isso que nos interessa.

Saudações Vascaínas, Jessica Corais

2 comentários:

  1. Muito pouco para o vasco! deveríamos ter vencido, era a nossa obrigação estou p...da vida... que penalti safado hein Carlos albertio? abs, leandro jéssica vai lá eme diz: qual o som do seu coração? beijos, leandro

    ResponderExcluir
  2. muito bom, eu moro em brasilia e fui ao jogo torcer pro vascão.

    ResponderExcluir