28 setembro 2009

Ninguém gostou, mas eu quero mais.

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/vasco1x0duquedecaxias260909/normal_MSD_8950.jpg

Não convençemos mas... Vencemos.

Outra vez o Vasco deixa a desejar e mata a torcida do coração, depois de dominar todo o jogo mas não criar tanto perigo, o Vasco fez 1 x 0 no inicio do segundo tempo e esqueceu que ainda faltavam 40 minutos de jogo e, como não combinou nada com o Duque, este partiu pra cima tentando modificar o script vascaíno, mas ainda bem que não teve sucesso.


Ainda faltam 12 rodadas e espero que o Vasco repita suas ultimas atuações e placares, ficarei muito satisfeito com mais 12 [1 x 0] iguais ao de sábado.


Os cardiíacos que tomem seus isordil e apenas leiam ou escutem os telejornais para confirmarem o resultado, sob pena de não verem o Vasco em 2010.


Antes que me critiquem, não estou querendo matar ninguém, o Vasco é que está matando seus torcedores de raiva ao abdicar de jogar depois da vantagem no placar.


O Sentimento Não Pode Parar!

Um comentário:

  1. Também penso da mesma forma Abdo. Não podemos aceitar que o Vasco jogue como time pequeno dentro do Maracanã. Temos que ganhar primeiramente, mas jogando bem e convencendo.

    Se estamos jogando assim na Série B, imagina na Série A! Temos que melhorar nossa postura quando fazemos um gol. Temos que partir pra cima!!

    Abração

    ResponderExcluir