15 setembro 2009

Outra Final Antecipada!!


Olá amigos blogueiros, hoje às 21:00 horas com transmissão do Sportv para todo o Brasil, o Vascão encara o São Caetano no Anacleto Campanella pela Série B. Líder da competição, o Vascão encara o jogo de hoje como uma decisão, pois em caso de vitória, a equipe vascaína poderá ficar com 12 pontos de vantagem para o quinto colocado, o que deixaria cada vez mais próximo da volta a Série A.

Sem puder contar com Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira, o técnico Dorival Junior terá a disposição o camisa 19 e capitão da equipe Carlos Alberto, que volta de suspensão. No lugar de Alex, Robinho será mantido e no de Souza, Allan também.

De resto, o time não sofrerá mais nenhuma modificações, o que deixa toda a torcida vascaína tranquila; Só de saber que Ramón, Prass e Élton estarão em campo, a torcida vascaína fica mais tranquila e ciente de que vontade não faltará no jogo dessa noite.

Creio que será um jogo bastante difícil, pois é um jogo decisivo para o São Caetano e para o Vascão também, graças à isso é fácil de afirmar que nenhuma das equipes irá entregar a vitória facilmente. Tem tudo para ser um jogão.

Dentro dessa dificuldade, creio que a melhor forma de o Vascão sair com uma vitória é apostando nas jogadas pelas laterais, principalmente com Ramón pelo lado esquerdo, pois Paulo Sérgio ultimamente não tem me passado muita confiança. Outro válvula de escape do Vascão pode ser o nosso capitão Carlos Alberto, que inspirado é difícil alguém segurar.

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/vasco2x1parana20090911/normal_MSD_2120.jpg
O matador Élton estará em campo!

Ciente das dificuldades e da importância da vitória logo mais, o Vascão vai a campo com a seguinte equipe: 1- Fernando Prass, 2- Paulo Sérgio, 28- Vílson, 3- Gian e 33- Ramón; 5- Amaral, 6- Nílton, 35- Allan e 19- Carlos Alberto; 41- Robinho e 9- Élton.

Como de praxe, irei dar meu palpite: Vascão 2 x 0 São Caetano;

Não esqueça de dar seu palpite e concorrer a uma camisa do Vascão: Clique aqui

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior


2 comentários:

  1. É brother, se superarmos o São Caeteno hoje e o Guarani no sábado, o título já é nosso.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Será um jogo duro, mas como o Azulão certamente vai vir pra cima, basta um pouco de atenção e bons contra-ataques que podemos levar essa.

    Força Vascão!

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir