04 setembro 2009

Zagueiro Marcelo não é mais jogador do Vasco


O zagueiro Marcelo, titular do time Júnior do Vasco e que inclusive participou da excursão vascaína para a disputa de um amistoso na Coréia do Sul, não é mais jogador cruzmaltino. O atleta acertou sua transferência esta semana para o Ribeirão, time da segunda divisão portuguesa.

Marcelo, de 20 anos, fez um ótimo campeonato carioca de Juniores em 2009, o que inclusive resultou na sua prorrogação de contrato com o Vasco até Maio de 2010. Porém o jogador não teve espaço no elenco principal e acabou optando pelo seu desligamento do clube.

Abraços a todos, Jessica Corais, Laís Eger, Carlos Junior e Klauber


Nota do Blog: Nós, do Blog O Sentimento Não Para, desejamos toda sorte do mundo pra você Marcelo. Temos certeza que você ainda será um grande jogador e esperamos que um dia, possa voltar a defender a camisa cruzmaltina. Obrigado também pelo amor que você teve pelo clube, no tempo em que jogou aqui.
Boa sorte Marcelo, tudo de bom pra você ai em Portugal.

Equipe do Blog O Sentimento Não Para

5 comentários:

  1. Boom, eu já falei né..
    ELE VAI FAZER FALTA!
    Marcelo, tu sabes o quanto eu gosto de você, e vou sempre estar torcendo por ti menino!
    Boa sorte aii, e que um dia tu possa voltar!
    Beeijo! <3

    ResponderExcluir
  2. Prazer em conhece-los!
    Parabéns pelo blog, estão de parabéns! Como gremista, sei como é cair, mais isso só faz com q nosso sentimento de torcedor fique maior e melhor, afinal o sentimento nao pode parar!

    Abraços!

    http://ale-gremista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jéssica não o vi jogar, amas acho que sai muito cedo! de qq forma é sso; sorte e sucesso a ele. E pra , você, menina: qual a o som do seu coração? vaio lá no maldita e revele pra gente! beijão , leandro

    ResponderExcluir
  4. Falar do Marcelo pra mim não é fácil, mto menos a importância que ele tem na história desse blog. Foi ele a primeira pessoa a nos dar atenção, foi com ele que conseguimos uma serie de entrevistas. Nos como donos do blog temos muito a agradecer a ele.

    Como pessoa, também nao sei explicar a importância que ele na minha vida. Foi ele o primeiro jogador do Vasco com quem tive contato e aquele que sempre me deu informações. Chegou ate inclusive a me chamar para visitar São Janu e conhecer a rapaziada.

    Poderia ficar horas falando dele, mais não adiantaria, pois ainda faltaria muito pra descrever como admiro esse parcero, esse irmão!!

    Brother, muita sorte pra voce em Portugal! Todo sucesso do mundo pra vc!!!

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Valeu a informação pessoal do team vascão, o vosso amigo Marcelo se vai dar bem cá em Portugal, representando o GD Ribeirão um clube bem prestigiado da 2ª divisão portuguesa.
    Acompanhem a sua carreira no blog: http://gdribeirao.blogspot.com/
    Boa sorte pro Vasco da Gama, o clube mais português do Brasil!

    ResponderExcluir