13 outubro 2009

ADIOS CORINTHIANS 2008 E MELHOR CAMPANHA DA SÉRIE B

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21063277-EX,00.jpg
Ida de Alex para seleção prejudicou o Vascão

É amigos blogueiros, pra quem achava que íamos superar o timaço que levou a melhor campanha da Série B nos pontos corridos se enganou. Até porque o time deu uma enganada. Quando venceu o Ipatinga de 4 a 0 e igualou a brilhante campanha que o Corinthians fez no 1º turno da Série B 2008, todos acreditavam na melhor campanha.

Mas o time passou por uma dolorosa queda, cada vez aproximando mais dos concorrentes, principalmente com a saída de Souza e Alex Teixeira para Seleção Sub-20. Diferentemente do Corinthians, que na sua gloriosa passagem na Série B, nessa altura do campeonato estava quase impossível vencê-lo, sendo um desafio de todas as equipes e que estava largamente longe das outras equipes.

O estupim dessa superioridade da campanha corintiana foi o empate do Vasco com a Ponte por 1 a 1 oque levou a equipe de São januário à não poder alcançar esta, porque mesmo vencendo os noves jogos restantes da Série B, faltaria 2 pontos para chegar nos 76 que a equipe de Parque São Jorge conquistou.

Mas é levantar a cabeça, sair desta "crise" e ir em busca do nosso único objetivo que é a volta a elite e quando ela acontencer pensar no título, o que a torcida vascaína não comemora à 6 anos. E lembre-se: Não são os números que fazem a equipe.

José Guilherme

4 comentários:

  1. Para falar serio o brasileirao desse esta mais forte do que ano passado ! Juiz ajudava o corinthians ao contrario do vasco que juiz so atrapalha !!

    ResponderExcluir
  2. Brother deixa disso de comparar campanhas, se vier e vai vir o titulo, daqui a alguns anos, só lembraremos que passamos pela série B e subimos com o título, vale lembrar que só o titulo é mais importante, campanha não vale nada.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Fala Guilherme, eu concordo com o Jefferson. Para mim o que vale mesmo é seqr campeao, indepedente da campanha. A meu ver, temos logo é que garantirmos nossa vaga oficialmente para depois pensarmos em alguma coisa. Acredito que seremos campeões, mas tem que ser uma coisa de cada vez.

    Abração parcero

    ResponderExcluir
  4. É amigos, eu também falei isso como foi relatado no ultimo paragrafo:

    "Mas é levantar a cabeça, sair desta "crise" e ir em busca do nosso único objetivo que é a volta a elite e quando ela acontencer pensar no título, o que a torcida vascaína não comemora à 6 anos. E lembre-se: Não são os números que fazem a equipe."

    Por isso concordo com vcs ;D

    ResponderExcluir