25 outubro 2009

Curtinhas de Vasco 2 x 1 Bahia

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/images/20091024/30-20091024-adriano-elton.jpg

Capitão-Artilheiro

Sem Carlos Alberto, vetado antes do jogo por uma contusão, Elton foi o encarregado de carregar a braçadeira de capitão. Função nova para o artilheiro cruzmaltino na temporada.

Nova zaga
Com Fernando suspenso, a zaga voltou a ser Titi e Vilson. O último jogo da dupla tinha sido diante do Guarani, dia 19 de Setembro, no Maracanã, na vitória do Vasco, por 1 a 0.

Reservas participativos
Os dois gols vascaínos curiosamente saíram de passes de jogadores que entraram no decorrer do jogo. No primeiro gol, Adriano, que entrou no lugar de Fumagalli, deu passe para Fágner marcar. Já no segundo, Amaral, que entrou na vaga de Souza, iniciou a jogada do belo gol de Elton.

Cumprimento amigável
Após o segundo gol marcado por Elton, Aloísio Chulapa cumprimentou o técnico Dorival Júnior. Tudo porque minutos antes, ele iria entrar em campo no lugar do artilheiro vascaíno, porém com o gol, Chulapa acabou não sendo utilizado.

Depois de algum tempo...
O zagueiro Dedé, que entrou no segundo tempo, fez sua terceira partida com a camisa do Vasco. Desde o jogo contra o América-RN, dia 11 de Outubro, o atleta não era utilizado.

Abraço a todos, Jessica Corais

2 comentários:

  1. Nosso time tem uma única falha, seu sistema defensivo, jogue quem jogar dos zagueiros do elenco, são todos fracos, e sempre quem tem que se virar la traz é o Prass, para o ano que vem se não contratar dois zagueiros quem venham pra ser titular a coisa pode enfeiar.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Analisando algumas peças e opinioes de tordedores e ate do que eu mesmo pude ver do Vasco esse ano, o time terá uma boa base para o ano que vem, fazendo umas 3 ou 4 contratações de peso entra pra brigar pelos titulos.
    Sobre o jogo vi pouco, quando liguei a tv foi bem na hora do golaço do Elton. beijo Jessica.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir