10 outubro 2009

Desisto!

Calma gente, não desisto de ser vascaíno, não desisto de torcer por este clube que me arrebata, e as vezes quase mata, mas desisto de ver este time jogar bem, pelo menos até conquistar matematicamente o acesso e talvez o título.

Incrível que, depois de fechar o primeiro turno com uma exibição de gala, o time não fez uma partida que prestasse neste segundo turno, parece até que a aproximação do retorno pra casa esta mexendo com o time e o mesmo teme perder o jogo e o acesso e então não parte pra cima dos adversários, preferindo se defender e garantir o resultado.

Mas a sorte está sempre do nosso lado, se o Guarani encostou, nós abrimos mais um ponto para o quinto colocado, agora a diferença passou a 9 pontos, ou seja estamos cada vez mais próximos de garantir o retorno, mas estamos tornando a disputa pelo título mais difícil do que o necessário.

Próximo sofrimento, digo jogo, será contra o Vila Nova em São Januário na próxima terça feira, espero que na quarta feira possa postar comentando sobre uma vitória e sem sofrimento.
O Sentimento Não Pode Parar!

2 comentários:

  1. O time do vasco tem um elenco para subir e só.... precisa de reforços para série A

    vcs estão vendo o sofrimento, mais em relação a campeão ainda acredito no Vasco!!


    Abraço!!


    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá foda mesmo Adbo ver esse time do Vasco jogar!

    Cada dia pior!

    Melhorou na ultima partida, mas nessa nao jogou nada de novo!

    Quanta incosistencia!

    Mesmo assim creio que existam muitos jogadores que podem ser aproveitados em 2010!

    SV

    ResponderExcluir