21 outubro 2009

Dinovo!

Clique para ver a foto ampliada

Dinovo, novamente, outra vez, mais uma vez e o script não muda, o Vasco abre vantagem no placar e parece que o jogo acabou e só resta esperar o apito final de sua excelência, o arbitro.

Ontem em um joguinho que tinha tudo para ser fácil o Vasco tentou complicar com a acomodação de sempre ao abrir um gol de vantagem, tivesse o Vasco partido realmente para cima do ABC teria dado uma goleada, pois o time deles é fraco, mas o Vasco, como eu disse acima, prefere o script de aguardar o fim do jogo e assim permitiu o empate duas vezes e, por outras duas vezes, teve que correr atrás para conseguir abrir a vantagem final e dinovo recuar e aguardar a pressão do adversário que, obviamente, aceita o convite e vai pra cima para o sofrimento da massa vascaína.

Espero que contra o Bahia no Maraca o script mude, mas algo me diz que vai ser na base do sofrimento dinovo. Virá o discurso que temos que respeitar o adversário, que o jogo será complicado etc. etc. etc. e aí o Bahia agradece e cresce para cima pois para eles, no desespero não tem essa de respeitar ninguém, eles querem é os 3 pontos para não serem rebaixados.
Mas tudo bem, estarei lá para o bem ou para o mal.

Bom agora só resta dizer que JÁ VOLTAMOS PARA CASA, sei que no momento matemáticamente ainda não garantimos, mas acho muito difícil que o quinto colocado chegue aos 63 pontos, até porque eles irão jogar muito entre sí. É só aguardar o fim do campeonato para verificarmos mas, como disse o Fernando, o Vasco quer os 21 pontos em disputa para sermos campeões, e eu tambem.

O Sentimento Não Pode Parar!

2 comentários:

  1. Cara o importante foi vencer, os detalhes não intereção mais, ontem na somatória geral ganhamos 12 pontos, estamos a 4 pontos do 2º e a 12 do 5º.

    Da-lhe Vascão.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Não há como dizer nada diferente depois dos jogos do Vasco. É sempre a mesma coisa. O que muda: data, adversário e o resultado. Por que as vezes não dá sorte e perde ou empata.
    Com o jogo de ontem deu para mais uma vez perceber:
    Temos goleiro, só o Ramon para a lateral, dos zagueiros atuais, escolher dois para compor elenco e contratar dois nomes para serem titulares. No meio campo, só o Nilton. Na frente o Casalberto. O resto é o resto. Ou é reavaliado e fica para compor elenco ou zarpa na primeira barca pós acesso.
    Lógico que os moleques ficam: Alex Teixeira, Alan, Souza e P. Coutinho.
    Três jogadores em especial tem que sair na primeira leva de pernas de paus: Chulapa, Amoral e Paulo Sérgio.

    ResponderExcluir