31 outubro 2009

Faltam seis!

O Vasco entra em campo hoje a tarde, jogando na capital cearense contra o Fortaleza em um jogo quando, matematicamente, pode afastar toda possibilidade do quinto colocado o alcançar.

Agora é a hora do sprint final, para colocarmos um termo bastante utilizado nas competições de ciclismo e também de atletismo, nas corridas de fundo.

Faltam apenas seis jogos para o Vasco encerrar esta sua primeira, e esperamos última, participação na série B, e desses seis jogos necessitamos vencer cinco deles para sermos os campeões, independente de quaisquer resultados obtidos pela concorrência.

Vale ressaltar que ainda faremos 3 destes jogos em São Janú/Maraca o que nos dá um ótimo handcap, e ainda podemos ter a chance de ganharmos os jogos fora afinal, pelo retrospecto deste campeonato, o Vasco foi o time que conquistou mais pontos atuando fora de casa.

E uma vitória hoje, seria um grande passo, ainda mais se contarmos com um tropeço, bem possível, do Bugre frente a Portuguesa, o que adiaria nossa classificação matemática para o próximo sábado no Maraca, mas... e aí o mas.... é bom d+, aumentaríamos nossa vantagem para o Guarani, facilitando ainda mais nossa caminhada rumo ao título.

É isso galerinha
O Sentimento Não Pode Parar!

Um comentário:

  1. Com certeza hoje é o jogo do acesso e sábado que vem o jogo da festa o da comemoração.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir