17 outubro 2009

Nilton e o suposto interesse do Liverpool-ING



Ele é considerado pela maioria dos torcedores vascaínos como uma das melhores contratações do Vascão para a temporada de 2009. Revelado no Corinthians, foi um dos melhores jogadores do Campeonato Carioca e se torno rapidamente um dos xodós da enorme torcida vascaína.

Creio que todos vocês que leem essa postagem já devem saber que estou me referindo ao nosso camisa 6 Nílton. Adorado por todos e muito bem identificado com o Vascão, Nílton já passou por bons e maus momentos nesse ano de 2009. Como disse, foi um dos grandes destaques do Carioca, mas por um motivo que não sabemos ao certo, teve uma queda de rendimento que fez com que ele perdesse até a condição de titular no meio-campo vascaíno.

Guerreiro como sempre, Nílton parece aos poucos está recuperando o futebol que o tornou xodó da torcida vascaína em curto espaço de tempo. Voltando a se apresentar bem, ele recuperou a titularidade e hoje vem despertando o interesse de alguns clubes do futebol internacional, um deles é o Liverpool, que segundo a imprensa inglesa está de olho no volante vascaíno.

Não sei ao certo se essa notícia é falsa ou verdadeira, mas torço para que não passe de uma mera especulação. Digo isso pois tenho certeza que a presença de Nílton no elenco vascaíno em 2010 é de fundamental importância para a formação de um time forte e vencendor. Claro que só a permanência de Nílton não resolverá todos os nossos problemas, mas já será um importante passo para que tenhamos um ano de 201 repleto de conquistas e alegrias, o que cá entre nós não acontece a muito tempo.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

4 comentários:

  1. Pelas declarações do Rodrigo Caetano, que ao invés de comemorar as boas atuações dos vascaínos no Egito, ficou vibrando com a valorização dos mesmos. Acho que se o time Inglês der um qualquer, leva o jogador. Não vejo VONTADE nesta atual direção (acho o Eurico um câncer) de montar um time de ponta, competitivo.
    Do atual elenco temos: Prass, Ramom, Casalberto, Nilton, Souza, Alex Teixeira. O resto, ou é pra compor elenco ou pra zarpar bem rápido numa barca.

    ResponderExcluir
  2. Isso é pra nos encher de orgulho brother, há quantos anos ninguém se interessava por jogadores do Vasco, agora todos voltam seus olhos para o Gigante da Colina para tentar levar seus jogadores, cabe ao Dinamite saber dozar quem deve vender e quem deve segurar.
    abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Fala Julio, não acho que só temos o Prass, o Ramón, o Carlos Alberto, o Nílton, o Souza e o Alex Teixeira. Vejo o Allan surgindo muito bem, o Titi que é um bom zagueiro e até mesmo o Fágner, que ainda não engrenou.

    ResponderExcluir
  4. Jefferson, pior que dar orgulho mesmo. Dá mais orgulho quando nos lembramos que estamos na Série B. Não que isso não aconteceria, mas pra vc ver como as coisas mudam. Na Série B o time do Vascão chama mais atenção do que o da Série A do ano passado por exemplo.

    EURICO NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir