02 outubro 2009

O Rio é Olímpico!

A Cidade Maravilhosa acabou de ser eleita a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, conseguindo assim a sua indicação depois de algumas tentativas frustradas de trazermos as Olímpidads para o nosso país.

Depois do Pan 2007, da Copa do Mundo 2014 agora teremos as Olímpidas 2016 no Rio de Janeiro. Vale lembrar que isto inclui tambem as Para-Olímpiadas.

E mais uma vez o Vasco fará história no esporte brasileiro. depois de termos São Januário como o maior estádio do Brasil, de termos nosso estádio sediando jogo de copa do mundo veremos São januário na mídia internacional pois lá serão disputados 2 modalidades olímpicas.
O Sentimento Não Pode Parar!

3 comentários:

  1. Não há como não ficar emocionado. Um evento tão grandioso desses, acontecerá sob as nossas vistas, sob a ótica do cristo redentor. Muito trabalho pela frente pra todos nós, cidadãos e governantes. Será "a olímpida" pra marcar históricamente o evento.
    Excelente matéria sua e que video!
    parabéns. Aparece lá pelo MFC e deixa sua e impressão em “Em algum lugar do passado” lá ,valeu? abs, Leandro

    P.s: Com um presidente, um governador e um prefeito vascaínos, só podia dar RJ na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Cara, mesmo sem ser carioca estou muito feliz, pois trata-se de um evento que de proporção mundial, indescritivel!

    Estou muito feliz mesmo!

    A Copa em 2014 e as Olímpiadas em 2016... Indescritivel!!

    Parabens RIO!
    Parabéns BRASIL!

    P.s: Com um presidente, um governador e um prefeito vascaínos, só podia dar RJ na cabeça [ 2 ]

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos organizadores do Projeto "Rio 2016", Parabéns ao Rio de Janeiro, agora Olímpico, Parabéns ao Brasil e o Povo Brasileiro.

    É uma honra para qualquer Nação sediar um evento de tamanha grandeza, 1º veio a Copa de 2014, agora as Olimpíadas de 2016, a 1º em solo Sul-Americano, temos muito a comemorar.

    E mais vencemos grandiosas Nações e todas do 1º Mundo, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Espanha, um feito inédito e que merece aplausos aos organizadores por esta grande conquista.

    Apenas espero que o "custo-benefício" valha à pena, tanto para a Copa do Mundo, como para as Olimpíadas, e que sejam jogos também para o Povo, que o povão poça, assistir nos estádios e locais de competição com uma parcela de preços reduzidos, e que após o término destas competições o povo poça usufruir das melhorias em todos os setores realizadas para estas competições, e que também não inventem outros impostos ou cobranças indevidas do povo para custear estes jogos, pois já somos um dos países que mais cobram impostos de seus cidadãos.

    Ai sim estas competições terão valor para todos, para o Governo, para os políticos, para as empresas envolvidas, e principalmente para o POVO em geral, e a imagem brasileira lá fora será vista de uma forma muito mais abrangente e com a moral perante o mundo muito mais elevada.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir