17 outubro 2009

Que venha o ABC!

No Primeiro turno deu Vascão!

Melhor seria dizermos, que nos aguarde o ABC, afinal nós é que vamos até eles, na bela capital potiguar, em busca de mais 3 pontos para cimentarmos mais ainda nosso caminho de volta pra casa.


No momento em que faço esta postagem só falta mesmo o jogo Ipatinga x Paraná para o encerramento da trigésima rodada, uma rodada que não nos proporcionou surpresas, afinal os times que estavam na parte de cima da tabela enfrentaram os que estavam na parte de baixo e fizeram a sua parte, ou seja, venceram seus jogos.

Mas numa rodada que não registrou um mísero empate, o Vasco conseguiu ganhar mais um pontinho, estando agora com 10 pontos de vantagem sobre o quinto colocado, e aí houve uma mudança, com a derrota do Atlético-GO para a Portuguesa, no único jogo entre equipes da parte de cima da tabela, o Atlético sai do G4 e entra o Figueirense, que não deve sair mais já que ele só enfrentará agora equipes da parte de baixo da tabela.

O Sentimento Não Pode Parar!

5 comentários:

  1. O Vasco vai golear esse jogo também.

    ResponderExcluir
  2. O Vascão é infinitamente melhor time que o ABC e tem a obrigação de vencer, 1 a 0 estará loco de bom, mas são 11 contra 11 e só jogando com seriedade o resultado virá.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se e verdade que o alex texeira e alan kardec ñ se tava bem ? O comentarista da globo falou isso no jogo e queria saber se isso e verdade ! Talvez esse clima ruim foi um serio motivo para o alan trocar o vasco pelo internacional ?

    ResponderExcluir
  4. Diogo, vou apurar isso e depois faço um post sobre essa siuação. Okay?

    Quanto a partida contra o ABC, gostaria que você Abdo fizesse o serviço da partida, pois no dia de fazer creio que estarei na estrada indo pra Natal para ver o Vascão!

    Abração!!

    Vamos Ganar Vascoo

    ResponderExcluir
  5. ok junior
    deixa comigo que farei um post para terça feira.
    se puder na ida ou na volta de uma entrada em jampa
    vá ate a praia de tambau, e no cabo branco o ponto mais oriental das americas
    viacçao nordeste natal jampa - 3 hs
    e creio sao geraldo jampa maceio 6 horas
    vc nao se arrependerá
    ainda mais que voltaras com um sorriso de satisfação com a vitoria do nosso vasco
    abcs
    abdo

    ResponderExcluir