04 outubro 2009

Valeu pela liderança!

O jogo de ontem, contra o Bragantino, lá em Bragança Paulista, foi um joguinho morno e que, na minha opinião, foi uma repetição da sequencia de 1 x 0 que o Vasco vinha tendo até perder para o Figueira.

Ou seja, um time tranquilo, tocando a bola, tendo o domínio da partida, e não sabendo aproveitar as chances, poucas, de fazer seu gol, e como das outras vezes, parece que satisfeito com o resultado e acaba dando campo e espaço para o adversário sufocar um tanto nos ultimos 15 minutos de jogo.

Assim perdemos a oportunidade de aumentar um pouco nossa folga e de nos aproximarmos mais do objetivo final [Serie A], a unica preocupação, e essa é séria, é a aproximação do quinto colocado, agora a apenas 8 pontos do Vasco.

Enfrentaremos agora a Ponte Preta em Campinas, isto no próximo sábado, será com certeza o ultimo jogo complicado para o Vasco, pois uma derrota da Macaca sela sua permanência na série B, depois disso teremos só jogos fáceis para o Vasco, que só serão complicados se o Vasco insistir em não assumir que é o melhor e não partir para cima com determinação.

Essa é minha opinião.

O Sentimento Não Pode Parar!

3 comentários:

  1. Até quando usaremos esta frase já manjada? "Valeu pela liderança", ta triste e sofrível assistir os últimos jogos do nosso Vascão, esta apresentando um futebol mediocre.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Opa mestre, blz? Gostaria de perguntar uma coisa, se foi vc que fez a imagem do Juniho Pernanbucano com a camisa do O "Sentimento Não Pode Para" e com o preço, ou foi o departamento de marketing do clube. É que estou realizando um artigo científico sobre a campanha publicitária do vasco no ano de 2009, porque se foi o departemento eu posso incluir no quesito de peças gráficas criadas. Abração e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Fomos nós parceiros
    Fomos nós que fizemos

    Valeu você pela visita
    e pelos elogios parceros!

    Abração

    ResponderExcluir