07 outubro 2009

Vascão Olímpico!



Olá amigos blogueiros, parece que aos poucos iremos voltar a ser a potência olímpica que éramos na década passada e que perdemos graças a incompetência do nosso administrador anterior, que afundou nosso clube em dívidas e praticamente acabou com as escolinhas de esportes olímpicos.

Hoje ao entrar na página do Vascão no site Globoesporte.com, vi uma reportagem que explica muito bem qual é o projeto vascaíno para fazer sua parte e ajudar ao Brasil a se tornar uma potência olímpica. Segundo a reportagem, um investimento de 20 milhões de reais está nos planos da diretoria vascaína para a reabertura das escolinhas (viria dos patrocínios), sem contar na ajuda federal, que pode disponibilizar recursos para 14 esportes olímpicos do clube. Além disso, a remodelação de São Januário também está nos planos.

Apoiadas pelo Vasco, Shelda e Adriana Behar deram muitas alegrias aos Brasileiros!

Sabendo da dificuldade e pensando no futuro do Vasco e do Brasil, já que os resultados não serão vistos agora, a diretoria vascaína dá um exemplo para todos os clubes cariocas, que ao invés de fazerem algo para ajudarem o Brasil no projeto olímpico, só pensam em pegar o dinheiro federal para investir em jogadores de futebol que cobram altos salários e não correspondem dentro de campo.

Espero, sinceramente, que esse projeto vascaíno dê certo e que os outros clubes do Rio e do Brasil sigam o mesmo exemplo, pois só assim teremos um Brasil forte não só Olimpíadas de 2016 e em todas as outras que virão posteriormente.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

5 comentários:

  1. Só espero que o que foi acordado com a Eletrobrás seja comprido, para que ela continue investindo no Vasco, como todos sabem ela exigiu em contrato o investimento em esportes olimpicos.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. O Vasco sempre teve um histórico de levar atletas Olímpicos, como meu amigo vascão disse ai em cima, não pode parar de investir nos esportes olímpicos..

    Abraço!!

    ofuteboleoscariocas.blogspot.com

    Memórias de um Carioca.

    ResponderExcluir
  3. Bonito hein!
    Cortaram os créditos da foto do Casaca...

    ResponderExcluir
  4. É Jefferson, estou tranquilo quanto a Eltrobras, pois sei que são uma empresa seria e vao cumprir o que prometeram.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Anonimo

    Esta foto eu peguei do Google Imagens e nao do Casca.

    Abraços

    ResponderExcluir