08 outubro 2009

Vílson Barrado? Eu acho uma injustiça!


Olá amigos blogueiros, como de praxe fui dá uma olhada nas última notícias do Vascão e para a minha surpresa uma delas dizia que o garoto Vílson, um dos destaques do Vascão na Série B, perderia a vaga de titular para o experiente Fernando. Confesso que até agora não entendi essa opção do nosso treinador Dorival Junior.

Experiência; Essa foi a palavra que Dorival usou para explicar a saída de Vílson da equipe titular. Mas será que o fato de Fernando ser mais experiente que Vílson basta para nosso garoto ser substituído por ele? Será que o momento não conta?

Não acho Vílson um craque de bola e até acho que Fernando deva ser o titular da zaga vascaína, mas não posso deixar de dizer que acho uma injustiça essa saída do Vílson. Digo porque ele vem sendo na Série B um dos jogadores mais regulares do grupo. Está no time há muito tempo e ainda não o vi ser expulso ou cumprir suspensão.

Posso estar errado, mas acho essa atitude do técnico Dorival Junior uma injustiça. O que você pensa amigo blogueiro?

Curtinha 1 : O Vascão acertou a contratação do meia Rômulo, ex- Porto de Caruaru. O jogador é mais uma aposta da diretoria, que já apostou em Magno, que não deu certo. Eu não conheço esse jogador.

Curtinha 2: Vascão poderá o CFZ para fazer seus treinamentos a partir do ano que vem. Eu acho que será dinheiro jogado lixo; dinheiro que poderia ser usado para a construção de um novo CT. Por falar em novo CT, segundo o Lancenet, a diretoria vascaína planeja construir dois: um para os profissionais e outro para as categorias de base. O dinheiro da construção viria do governo federal. Tomara que esse projeto saia do papel, pois ficar gastando dinheiro com aluguel é muito prejuízo!

Curtinha 3: Aloísio poderá ser o companheiro de Élton na partida do próximo sábado contra a Ponte Preta. Recuperado de lesão, o matador vascaíno Élton deverá fazer dupla de ataque com o alagoano Aloísio Chulapa já que seu companheiro de ataque, Robinho, sofreu uma lesão na coxa e saiu de campo chorando no último treinamento. Adriano e Pimpão correm por fora. Já na Lateral Esquerda, Pará deverá ser o substituto de Ramón. O que a meu ver já estava na hora, pois Ernani nunca correspondeu com a camisa do Vascão!!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

5 comentários:

  1. Não sou vascaíno, mas acho uma injustiça.

    ResponderExcluir
  2. cara, pelo campeonato é injusto, mas pelas últimas seis partidas é justo! ele vem caindo de rendimento e depois a barração é uma forma de não deixar o cara se acomodar. Todos sabemos das limitações do Vílson e das qualidades do fernando, ainda que não as ache muito boas, são melhor que a do vilson! vamos ver se acertou o Dorival...Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro

    ResponderExcluir
  3. meu, concordo coma maioria das cisas que você diz no blog. Principalmente sua tese de defender e valorizar a nossa base. Mas temos que admitir que o Vilson não faz parte dos bons futuros valores. Não é por nada, mas ele é grosso. Tem vontade mas isso não basta, jogador de futebol tem que saber jogar futebol. E o nosso Vilson toma uma surra da redonda (vide furo de cabeçada no jogo contra o figayra). Um abraço brother. Gabriel www.letramusicaebesteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Creio que a saida do Vilson se deve a sua irregularidade nos últimos jogos. Até que ele fez boas partidas na série B, dignas de elogio, mas ultimamente tem cometido falhas que comprometeram o nosso sistema defensivo. Injustiça ou não o fato é que Dorival Junior está buscando acertar o time para não ser surpreendido nesta fase final da competição.

    Abçss!!
    Do amigo Roberto Cruz.
    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Diferente do amigo, acho que agora a justaça foi feita, o Vilson é muito ruim e fraco técnicamente, esta sendo salvo a cada partida pelas boas apresentações do Gian e dos volantes, mas principalmente do Fernando Prass, alias precisamos da contratação de 2 zagueiros titulares para temporada 2010, se não os títulos não virão.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir