03 outubro 2009

Vitória para espantar a desconfiança!


Olá amigos blogueiros, hoje às 16:10 horas o Vascão entra em campo para enfrentar o Bragantino pela vigésima oitava rodada da Série B. A Partida terá transmissão da Rede Tv para todo o Brasil e será de fundamental importância para que saibamos o que o Vascão quer mesmo nessa competição, Subir ou ser campeão.

Após ser derrotado dentro de São Januário para o Figueirense jogando muito mal, abaixo da crítica, a equipe vascaína vai a Bragança Paulista com o objetivo de mostrar ao seu torcedor que a atuação diante da equipe catarinense não passou de uma falta de sintonia que nunca mais voltará a se repetir.

Sabendo da importância da vitória na partida de logo mais, o técnico Dorival Junior resolveu corrigir seus erros e escalará na partida de logo mais uma equipe, no mínimo, mais equilibrada do que a que entrou em campo na última partida. Entre as novidades, a aposta em Fumagalli talvez seja a maior delas, já que o mesmo não vinha sendo muito utilizado nas últimas partidas. Sobre a oportunidade, Fumagalli declarou o seguinte ao Jornal o Dia:

"Estou bem ambientado no clube, tenho o respeito dos meus companheiros e espero entrar bem". disse

Além de Fumagalli que conta com a confiança do treinador, Allan, Mateus e Robinho também voltam ao time titular. O primeiro, apesar de estar atuando bem nas últimas partidas, foi sacada da equipe inexplicavelmente pelo treinador na última partida para a entrada de Enrico, que mais uma vez não correspondeu e saiu vaiado de São Januário. O segundo entra no lugar de Amaral, que segundo o técnico Dorival Junior vem jogando muito mal (eu não acho). Já o terceiro, Robinho, é outro que saiu da equipe titular na última partida inexplicavelmente para a entrada de Adriano, que assim como Enrico não correspondeu.

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20091001treino/normal_MSD_0819.jpg

Se não bastassem as milhares de novidades no time titular que deixam a torcida vascaína acreditando que a atuação de hoje será infinitamente superior a da última rodada, a presença de Aloísio Chulapa no banco de reservas também foi confirmada pelo técnico Dorival Junior. Por falar em Dorival, o treinador vascaíno também deu uma cutucada nos jogadores que se acham titulares absolutos da equipe vascaína.

"Ele não está preparado para jogar uma partida inteira ainda."- Dorival sobre Aloísio

" A acomodação é natural na vida. Mas nós temos que ficar alertas e preparar quem está fora para colocar pressão em quem está jogando. Continuaremos atentos, e quando digo isso não falo especificamente sobre um jogador." - Dorival sobre os jogadores que se acham titulares absolutos na equipe vascaína.

Cutucadas a parte, o que a torcida vascaína espera hoje é uma vitória acompanhada de uma boa exibição da equipe vascaína, o que não acontece desde a ida de Alex Teixeira e Souza para a seleção sub-20. Para isso, nós torcedores teremos que torcer por uma boa exibição desses jogadores: 1- Fernando Prass, 23- Fágner, 28- Vílson, 3- Gian e 33- Ramón; 6- Nílton, 16- Mateus, 35- Allan e 8- Fumagalli; 41- Robinho e 19- Carlos Alberto.

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20091001treino/normal_MSD_0737.jpg

Otimista como sou, acredito numa boa exibição vascaína na partida de logo mais. Aposto numa vitória vascaína por 2 a 0. E por falar em Palpite, não esqueça de dar o seu palpite para concorrer a uma camisa do Vascão, clique aqui.

Bem, é isso torcida vascaína!

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Um comentário:

  1. Valeu por mandar o post, esta semana o publicarei la no blog do Vascão.
    Hoje é Vascão 3 a 1.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir