12 novembro 2009

Acertou desta vez?

São Janú ou Maraca?

Em meio a euforia de ter subido e o possível título estar à apenas 2 pontos, o Vasco transeferiu o jogo desta sexta contra o América - RN de São Januario para o Maraca. Mas, logo após o anúncio da transferência, jornais já noticiaram o problema de ingressos, procura de ingresso ...

O objetivo desta troca foi, sem dúvidas, receber um público maior devido a possibilidade de conquista do título da Série B, fato que fecharia o ano vascaíno com chave de ouro. Entretanto, será mais que rendará tudo o que foi planejado?

O anúncio oficial da troca de estádio foi feito na quarta-feira à tarde e o jogo é na sexta à noite. Apenas dois dias para resolver o problemas das pessoas que já tinham comprado ingresso, mudar os ingressos, alterar o preço, atrair o público ... vamos ser sinceros, a torcida dificilmente encherá o estádio com uma capacidade muito maior do que a Colina devido ao horário e ao dia ( 9 horas da noite, sexta-feira ).

A torcida do Vascão já fez bonito mais de uma vez nessa ano no Maraca

Não digo que a torcida não vá fazer sua parte ou algo assim, mas as condições do jogo não ajudam muito a lotação e possível quebra de recorde, porém, claro, fico na torcida para que o Maraca seja tomado por cruzmaltinos mais uma vez.

Saiba como comprar ou trocar seu ingresso clicando aqui.


S.V ~
Luís Felipe Barreiros

3 comentários:

  1. Concerteza brother lotado não estara, mas convenhamos que a Colina em quanto não vierem as reformas e ampliações ainda é pequena para a Nação Vascaína hoje comportando no máximo 24.500 torcedores, e por motivo de segurança foi melhor mesmo ir para o Maraca, mesmo só com 2 dias de vendas estaram lá muito mais de 25 mil Vascaínos, acredito que chegue aos 50 mil.

    abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Opa, Jéferson.

    50 mil seria um número excelente para as circunstâncias do jogo, sem dúvidas.

    Só para deixar claro, os ingressos começaram a ser vendidos na terça-feira, mas com o jogo em São Janú e quem está com este e quer trocá-lo, é só apertar no link ao final do post.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. harmonising interest youve reservation trainingwsis resistance consulting iccpr grave bound avenue
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir