14 novembro 2009

Atenção CBF, O Vasco É Campeão!

Foi suado, foi sofrido, foi de virada, foi sensacional, foi emocionante, foi na técnica, foi na raça, foi contra tudo, contra adversários que jogavam uma decisão quando contra o Vasco, foi contra os juizes que erraram mais contra do que a favor do Vasco - Não deveriam errar em nenhuma situação - e principalmente foi com a torcida e o sentimento que nunca parou e nos trouxe de volta ao topo.
O Vasco É Campeão!!!

A nota destoante foi a sacanagem da CBF em não levar pro Maraca a Taça de Campeão, já que havia a chance real de sair ontem, como saiu, o Campeão, e não era tão difícil assim a tarefa, afinal a sede da CBF fica a menos de 5 Kms do Maraca, e diferente de outras situações não, havia a possibilidade de outro clube conseguir o título nesta rodada que não o Vasco.

Vamos ver se ela entrega a taça no proximo dia 21, quando jogamos novamente no Maraca contra a Portuguesa, será mais um mote para lotarmos o Maraca e fazermos mais uma festa.

É Campeão e que camisa linda! Deveria ser oficialmente nosso terceiro uniforme.

O Sentimento Nos Trouxe de Volta!

2 comentários:

  1. O campeão voltou! E a CBF que se prepare no ano que vem para nos entregar a taça da série A! abs, Leandro

    ResponderExcluir
  2. A CBF é uma vergonha, que custava levar a Taça e deixar na administração e entregar no jogo do título, que babaquice essa buricracia, lamentável.

    Da-lhe Vascão Campeão rumo a novas conquistas.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir