16 novembro 2009

Esta é Para Você Dorival!

Obrigado pelo sucesso do seu trabalho em nos devolver a Elite e com o Título de Campeão. Espero que você continue mais um ano a frente do Vasco e possa dar sequência ao seu trabalho, qualificando ainda mais o nosso elenco de modo a obter sucesso semelhante em 2010.

Apenas um pedido a você: nestes dois jogos que faltam, contra a Portuguesa no Maraca e contra o Ipatinga, ainda não sabemos aonde, escale todos os jogadores que ainda não atuaram neste Brasileiro, dando a eles o direito de serem realmente campeões, tendo participado em campo da conquista e não apenas fazendo parte do grupo, no caso de cara os nossos dois goleiros, Tiago e Cestaro, principalmente o primeiro que fez um ótimo Carioca e uma ótima Copa do Brasil, saindo do time na hora da estreia, vitima de contusão. Escale um em cada jogo, ou pelo menos de um tempo para cada um deles. Outro que não lembro se entrou em campo é o Benitez, ou seja, voce sabe melhor do que ninguem quem não entrou em campo e faz parte do grupo. então de a eles a oportunidade de tambem serem campeões de fato e de direito.

O Sentimento Nos Trouxe de Volta!

Um comentário:

  1. Dorival já declarou que colocará os reservas para jogarem, não só com o objetivo de torna-los parte do título, mas principalmente para testalos para ver se faram parte do elenco em 2010.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir