27 novembro 2009

A NOVELA ACABOU!


Depois de algumas conversas e negociações, acabou a novela Dorival Junior. O técnico não comandará a equipe cruzmaltina em 2010. Ele mesmo tomou a decisão de sair, após o ultimo jogo do Brasileirão, contra o Ipatinga. Um dos motivos de sua saida, foi a falta de estrutura para treinamento do clube, mas alegou que o lado salarial não influenciou em sua decisão. Com essa decisão, Dorival continua na mira do Grêmio, e eu pessoalmente, acho que ele será o novo comandante da equipe gaúcha.

Desejo boa sorte ao Dorival, que ele continue fazendo em outros clubes, o excelente trabalho que ele fez no Vasco. Com certeza, ele foi um técnico que ficou na história do Vasco, pois foi por causa da seu competente trabalho, que o clube voltou a primeira divisão e conseguiu ser campeão.


Beijo, Saudações Vascaínas.
Laís Eger

2 comentários:

  1. Uma puta sacanagem....
    isso é como tirar o doce da boca de uma criança, o projeto foi trassado e o objetivo ainda nao teria foi completo.....


    O dorival, vai te fuder
    O VASCO DA GAMA É MAIOR DO QUE VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Dorival se achou demais, e vai se arrepender, poderia se tornar ídolo da Nação Vascaína como treinador do Vascão ganhando qualquer título em 2010, não o fez e sai do Vascão apenas com a senssação de dever cumprido, ou seja não fez mais que sua obrigação e ganhando 280 mil por mês ficou devendo.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir