11 novembro 2009

Rumo ao Título

Bom, gostaria de estar postando aqui o título de campeão, mas isto não aconteceu, não por não termos feito nossa parte mas, sim porque o Guarani resolveu adiar um pouco a nossa conquista.

Mas, sempre tem um mas..., tudo tem seu lado bom e assim poderemos curtir a festa na próxima sexta feira, quando enfrentaremos o América-RN em São Janú e a vitória nos dará este título. e espero que isto aconteça mesmo para que no jogo seguinte, contra a Portuguesa, então no Maraca, a torcida possa fazer sua festa comparecendo em peso e quebrando recordes de publico, de renda e, principalmente, de sentimento.

Na verdade o Vasco poderá se sagrar campeão nesta rodada com qualquer resultado, basta que o mesmo resultado aconteça com o Guarani, que enfrentará o Ceará, lá em Fortaleza, com o time cearense precisando vencer para não correr o risco de perder a vaga na elite em 2010.

Bom quanto ao jogo de ontem não posso comentar muito porque o apagão me deixou sem condições de acompanhar a partida em sua etapa final, apenas a lamentar a expulsão do Alan que errou feio ao revidar, de forma desproporcional, a provocação do jogador campineiro.

Tá na hora do Carlos Alberto ensinar a esta garotada a apanhar e responder na bola como ele vem fazendo neste campeonato, já que ele, Carlos, sofreu bastante com cartões amarelos/vermelhos ao revidar as botinadas que recebia sendo rotulado de bad boy.

É isso, o Alan é jovem, joga muita bola e tem tudo para se firmar no Vasco e não pode ser crucificado por um erro, isto não quer dizer que ele deve ser perdoado como se nada tivesse acontecido, mas sim orientado e deixado de molho um pouquinho como fizeram com o Robinho.
Um time equilibrado é feito de jogadores equilibrados e precisaremos de todo o equilíbrio para mantermos uma trajetória de sucesso em 2010, mas...

O Sentimento Não Irá Parar!

3 comentários:

  1. aBDO ,. BELA COLUNA! MAS, SEREMOS CAMPEÕES EM NOSSA CASA, NO PALCO DE ALEGRIAS E GLÓRIAS, MAS DE ONDE ANO PASSADO NÃO ESQUEÇO, DA TRISTEZA ETERNA DO REBAIXAMENTO E TEM QUE SER DE LÁ O NOSSO RESGATE DE AUTO-ESTIMA, DE VONTADE , DE RAÇA E RESSURGIMENTO DA ESPERANÇA, QUE NO VASCO DERROTOU O MEDO. SEREMOS, COMO RGULGHO , CAMPEÕES PELA QUINTA VEZ DE UM TÍTULO NACIONAL, SEREMO TETRA MAIS UM... E VÊ SE APARECE LÁ PELO V BLOG, PARA DAR A MÃO AO VASCAÍNO AQUI , QUE PERDEU A APOSTA COM O RUBRO-NEGRO, jEFFERSON QUE POSTOU A PARADA POR LÁ. ABS, LEANDRO

    ResponderExcluir
  2. O título vai vir logo contra o América-RN, mas comemorar o título da Série B, não vejo como importante ainda mais para um clube como o Vasco. O Vasco é da Série A e conseguir a classificação na Série B foi o mais importante. O título é uma consequência. O Vasco vai voltar muito mais forte em 2010.

    Ha, o seu blog está sendo publicado como o blog da semana lá no meu blog. Dê uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. Caímos em casa diante de nossa torcida, quis os deuses da bola que subissemos diante da mesma torcida, agora com honras, meritos e de cabeça erguida.

    Abraço
    Jeferson

    Carlos Junior é semana da sua Coluna la no Blog, fico grato se a mandar.

    Abraço

    ResponderExcluir