17 novembro 2009

Salve,Salve!





Esse sentimento que tem abraçado todos os vascaínos nesse ano de 2009, não pode servir como "venda" para algumas coisas que vem ocorrendo no nosso Vascão, o maior exemplo disso é que em 2010 esperamos (ou pelo menos eu espero) que não atrasem os salários dos funcionários do Clube, por que eles também fazem parte desse conjunto,dessa massa que fez do Vasco o fenômeno de 2009.

A segunda coisa a se prestar atenção é ... nós caímos,"tudo bem",mas a subida não deixava de ser obrigação,com o título também, não reclamo de quem comemorou, mas estamos (estão) fazendo um certo alarde desnecessário, falando até que o Vasco é Penta com esse título da Série B do Campeonato Brasileiro, o único modo de se "apagar" esse título indesejado,( indesejado pelo lado de termos caido) é conquistando algo ano que vem, ou pelo menos tendo um time competitivo,mas que não fique no quase,creio que esse seja o desejo de todo Vascaíno.

Outra coisa que deve ser lembrada neste post é: A Grandeza dos Torcedores do Vasco que mesmocom algumas advesidades esteve sempre presente fazendo com que este sentimento não terminasse e mostrando o nosso Amor Infinito .

A diretoria do Vasco está de Parabéns por ter contratado este departamento marketing, que tiveram a ótima idéia de fazer a camisa número 3 ou camisa da subida, com alguns dizeres que representaram este ano:

"O Sentimento nos trouxe de Volta" essa frase representa tanto a torcida do Vasco quanto o elenco pela entrega.

"Amor Infinito" É o que representa esse sentimento insano pelo Club de Regatas Vasco da Gama.


Amor Infinito e Nação Cruzmaltina, têm o mesmo significado, já que abraçamos o time de uma forma sem igual, tendo a 4ª maior média de público das séries do Campeonato Brasileiro e contando só os jogos no maracanã a 14ª do mundo.

Por último , mas não menos importante vale lembrar que o Gol de Alex Texeira aos 40 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava amarrado, um gol com cara de Vasco , todo Vascaíno sabe:

Se não for difícil , não é VASCO .


May the force be with us all ~ /+ / ~ Klauber Junior

Um comentário:

  1. A camisa é show de bola, moderna, com um desainer arrojado, massa mesmo, aprovo e compro.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir