30 dezembro 2009

Batam logo o Martelo!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,14699429-EX,00.jpg
Crédito da Foto: Globoesporte.com

De desconhecido à idolo máximo da torcida; Dessa forma podemos resumir a trajetória de Juninho Pernambucano no Vascão. Desde daquele último dia 18 de janeiro de 2001, quando o Reizinho fez seu último gol e sua última partida com a camisa do Vascão, a imensa torcida cruzmaltina aguarda anciosa o retorno do jogador.

Há quase nove anos fora do clube, Juninho nunca deixou de ser lembrado pela torcida vascaína. A maior prova disso é a presença do nome dele em uma das músicas mais conhecidas e mais cantadas no estádio, " Sao Januário, Meu Caldeirão!".

Já perdi as contas de quantas vezes vim aqui neste blog falar da paixão e admiração que todos nós vascaínos sentimos pelo Juninho e sobre o seu possível retorno ao clube que o projetou para o cenário internacional. Após várias negativas por parte do atleta (que dizia não está preparado para voltar ao país) parece que o momento do retorno está próximo. Insatisfeito com o futebol pouco competitivo existente no Emirados Árabes, Juninho já cogita voltar ao Brasil para encerrar a carreira e ao que tudo indica seu destino deve ser mesmo o Vascão. egundo o jornalista vascaíno Lédio Carmona, faltam apenas pequenos detalhes para o Reizinho acertar o seu retorno, ou melhor, basta apenas que " Batam o Martelo".

Creio que nem precise falar o que acho do retorno do nosso Reizinho e eterno ídolo, pois como já afirmei acima já cansei de falar sobre isso aqui. Espero que a diretoria vascaína trabalhe e traga de volta nosso ídolo. Portanto, que BATAM LOGO ESSE MARTELO!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

8 comentários:

  1. Simplesmente parabéns pelo incrivel retorno do asco ao lugar que ele nunca deveria ter saido, que é a Série A. Mas creio ter sido de suma importancia essa temporada na série B, para acalmar os ânimos e reformular dignamente o time!

    Que venha 2010!! Viajarei muito ao Rio para acompanhar meu SPFC contra os times dai!

    ResponderExcluir
  2. Ah cara como esquecer a passagem do Juninho pelo vasco? E aquela falta que ele cobrou as 48 do segundo numa semifinal, que nos classificou pra final com o barça? Po inesquecível.

    E ele flw que queria terminar a carreira ou no Sport seu time de origem ou no Vasco, suas duas paixões. Mas acho que vai pintar por aqui =D

    E saudações crusmaltinas!

    ResponderExcluir
  3. Juninho Pernambucano é um craque. meia habilidoso, marca bem, um gênio injustiçado (como fora Alex, do Palmeiras) no mundo da bola.
    Sou fanzaço desse cara - ele é o Lyon.Antes e depois de JP.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. 2010 será o ano do nosso vascão consolidar de vez a sua recuperação. O juninho foi um dos pilares de um time vitorioso e tomara , que seja novamente!

    Saudações vascaínas!!

    ResponderExcluir
  5. Gutt e Ariane

    Obrigado pelos elogios parceiro. Que o seu São Paulo tb tenha sorte en 2010. Menos qdo jogar contra nos claro...rsrsrs


    Abração

    ResponderExcluir
  6. É Gabriel, como esquecer?! Idolo é idolo!

    Que ele retorne o mais rapido possível!

    ResponderExcluir
  7. Esponja, tens razão quando falas que ele é injustiçado, pois sempre foi regular e jogou muito bem, mas nunca teve sequencia na seleção. O Alex tb, como jogava bola esse meia do verdão.

    Coisas inexplicaveis


    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Esponja, tens razão quando falas que ele é injustiçado, pois sempre foi regular e jogou muito bem, mas nunca teve sequencia na seleção. O Alex tb, como jogava bola esse meia do verdão.

    Coisas inexplicaveis


    Abraços

    ResponderExcluir