15 dezembro 2009

Boa Sorte Kardec!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaBIFQjCdHnwzu7tAOFKbCqsoY2-tE8QN2nNyMW8O-rHg3oCAiL39mKdQs-kFeLWV-_ayGq_gg3X8_5P5S_Amoub3y8OS52zaaTAnKJiY1uESTLAq9SjECD8oxgBmdto1qWt6c5v0n7BY/s320/ATgAAADmUwe4MLbbChnNsy3mk4r71lYvKuDsI-d4mr8mVkRMo47QrWCKYecVkBjb2xtyJ8AmZ06dK4es4KMFstgEy6t0AJtU9VCVaXR7LgK8sHQDhBJibNxy5BZ__A.jpg

Olá amigos blogueiros, como já é do conhecimento de todos, a diretoria vascaína negociou na última semana o atacante Alan Kardec. Revelado no clube, Kardec era considerado pela antiga diretoria e por alguns membros da atual como um jogador que tinha tudo para emplacar com a camisa vascaína.

Infelizmente por algum motivo ele não deu certo. Muitos dizem que a pressão da torcida o atrapalhou, outros que o garoto não teve uma sequência com a camisa vascaína e outros afirmam ainda que o fato do Vascão não ter um bom time na época em que Kardec foi lançado prejudicou as atuações do garoto.

Opiniões a parte, o fato é que Kardec, mesmo com a rejeição de muitos, foi convocado para a seleção sub-20 e foi um dos destaques da equipe no Sulamericano e no Mundial desse ano. Tanto sucesso, fez com que nossa jovem promessa chamasse a atenção de clubes do futebol europeu. Dentre esses clubes, o Benfica foi o que parecia está mais interessado em contratar nosso atacante, que chegou a despertar interesse na grande Juventus-ITA.

Vendo que Kardec não teria muitas oportunidades para apresentar seu futebol no Vasco, a diretoria vascaína resolveu aceitar a proposta dos portugueses de 6 milhões de reais. Proposta essa que segundo os dirigentes era irrecusável com o momento atual que vive o Vasco.

Eu, como todos devem saber, sou um grande admirador do Alan Kardec. Sempre o defendi aqui neste blog. Acredito muito no potencial dele, mas acho que a diretoria agiu bem. Digo isso, pois acho que ele não teria oportunidades de mostrar todo o seu potencial no Vasco. Apesar disso, penso que o tempo de Kardec no Vascão ainda não acabou. Espero que ele arrebente no Benfica e volte para realizar um dos seus sonhos como profissional: conquistar um título e se tornar ídolo da torcida vascaína!

Boa sorte Alan Kardec!!

Sucesso garoto, SUCESSO!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior



2 comentários:

  1. Tomara que Kardec se de bem la fora, o Vasco ajudou ele, e agora ele ajuda o Vasco, tomara que com essa grana da venda venha um ótimo reforço.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Benfica esperamos muito do Kardec :)
    Só pode ser craque porque veio do maior clube do Brasil!

    Abraço de Portugal!

    ResponderExcluir