28 dezembro 2009

Kléber Pereira pode pintar no Vascão!


De acordo com o blog do jornalista Zeca Soares (veja) o atacante Kléber Pereira, que curtindo suas merecidas férias, aguarda uma resposta da diretoria vascaína para saber onde irá atuar em 2010.

"Os dirigentes do Vasco entraram em contato comigo e o meu irmão [Daniel Pereira] é quem está tratando desse assunto. Passamos alguns valores e eles ficaram de nos procurar no fim da tarde de hoje." - afirmou o jogador ao referido blog.
Sobre atuar no Vascão, o atacante declarou o seguinte:
"Para mim seria importantíssimo atuar pelo Vasco que tem ao lado do Flamengo as maiores torcidas no norte e nordeste do país." - afirmou o jogador ao referido blog.
Parece que ele está mesmo interessado em vir para o Vacão galera vascaína, mas eu particularmente não acredito que a contratação de Kléber Pereira acrescentaria alguma coisa em nossa equipe. Digo isso pelo fato dele não estar vindo tão bem nesses últimos tempos com a camisa do Santos.

Eu não o traria para o elenco e você?

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior



2 comentários:

  1. Eu acho uma boa, esses "velhos" geralmente se dão bem no Vascão a exemplo de Mauro Galvão, Romário e Edmundo, dois atacantes experientes, acho boa a idéia.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esteja certo amigo. To em Dívida contigo, peço desculpas antecipadamente!!

    Depois te explico

    Abração

    ResponderExcluir