02 dezembro 2009

Mais alegrias

Após eu ter feito o post sobre a contratação do zagueiro Gustavo, ex-Cruzeiro. Foram divulgadas notícias sobre novas especulações e acertos e, particulamente, fiquei muito feliz com o que vi.

Rafael Carioca na época de Grêmio

A primeira surpresa foi o acerto com o meia Rafael Carioca, vindo da Rússia, que, após o diretor do time russo em que jogava ter dito que não o liberaria, tinha tirado a esperança da maioria dos torcedores vascaínos. E, para quem está duvidando, o anunciamento foi feito pelo próprio jogador em entrevista a Rádio Manchete.

Rafael Carioca é um excelente jogador. Muitos podem não o conhecer, mas foi um dos jogadores mais importantes no Grêmio na campanha do vice-campeonato brasileiro, no ano passado.

Outra boa surpresa foi a quase concreta negociação com o técnico Mário Sérgio, atualmente no Inter. Muitos podem não gostar dele pelo seu jeito, mas é um bom técnico e não é retranqueiro como os últimos técnicos que passaram pelo nosso Vasco. É sensato, e com ele não tem titular certo, ponto positivo para evitar o famoso "salto alto".

A última grata surpresa...

Caíque deverá ser jogador do Vasco por 2 anos

O meia Caíque, que atuou pelo Guarani nesse ano, assinou um pré-contrato com o Vasco na duração de 2 anos. É um jogador muito bom e rápido, vamos ver se ele rende também em um time grande.

Para quem pensa que acabou, está muito enganado. O Vasco sondou o atacante Willian, do Avaí, e ainda não desistiu do atacante Rafael Sóbis.

Aguardem surpresas ...

Luís Felipe Barreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário