30 dezembro 2009

Revelada no Vasco, Marta pode se tornar primeira mulher a ser embaixadora da ONU

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_gq8c6sxzQrdz8dHju2AAYZCCkOj5aqzH1zR6PD6n39IRkRc7t8VEUA3CWpLPegWEXWjowDufhhi_wAZBPc7tZaSQ2o1hQy1NGWjPhBWv9KLuWZUtS5h2xHhjWmRtrmimpxB0jkS7_RA/s400/MARTA.jpg
Crédito da Foto: Globoesporte.com

Revelada no Vasco e recentemente eleita pela quarta vez a melhor jogadora do mundo, a alagoana Marta esta muito próxima de ser a primeira atleta brasileira a se tornar embaixadora da ONU. De férias em Maceió, a melhor do mundo declarou ao jornal Gazeta de Alagoas que neste momento pensa em concentra-se apenas em sua carreira no futebol, mas não negou que estivesse negociando com as Nações Unidas para exercer esta função.

Aceitando ou não o convite o fato é que Marta fará uma visita humanitária em algum país africano em 2010. Quem garante essa informação é o próprio empresário da atleta Fabiano Farah, que em entrevista ao mesmo jornal garantiu a veracidade da informação.

Nós do Blog o Sentimento não Para torcemos muito para que nossa Rainha Marta aceite este convite, pois, como é do conhecimento de todos, sempre apoiamos o futebol feminino aqui e queremos como ninguém que ele cresça no país. Que esse futuro reconhecimento (missão) que a Marta vai receber sirva de incentivo para o crescimento do futebol feminino no país.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. Não é atoa que a marta foi eleita a melhor do mundo...

    ResponderExcluir
  2. onde esta o RICARDO TEIXEIRA que nada faz pelo futebol feminino? ele adora caçar niqueis com a "seeleçãozinha" de alguns craques para enfrentar seleções sem projeção alguma no ranking mundial.

    ResponderExcluir