17 dezembro 2009

Tá chegando a hora!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,22651852-EX,00.jpg
Dodô vinha mantendo a forma mesmo sem atuar

Fala galera vascaína, parece que está chegando a hora de serem anunciados os principais reforços do Vascão para a temporada de 2010. O primeiro a chegar é o grande centrovante Dodô, conhecido por todos como o craque dos gols bonitos. Apesar de estar muito tempo parado, Dodô é um jogador que merece uma certa confiança por parte da torcida, pois vinha se preparando durante todo o ano para voltar ao futebol em 2010. Segundo fontes ligadas ao Globoesporte.com, o contrato é de um ano com uma cláusula de renovação por mais uma temporada.

Além de Dodô outros bonc jogadores estão prestes a serem anunciados como reforços para 2010. Tratam-se do ótimo volante Rafael Carioca e do excelente atacante Rafael Coelho. Ambos segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano em entrevista ao "Só da Vasco" estão por detalhes:
" Quanto ao Rafael Coelho, a chegada dele ao Vasco depende apenas de alguns detalhes. Em relação a outro Rafael, o Carioca, esperamos apenas um Fax vindo da Rússia para apresentá-lo. Acredito que o Fax chegue até o início da semana que vem."
http://jsports.uol.com.br/portal/imagens/jpg/fotosmateria/29943_92289.jpghttp://futebolsc.uol.com.br/imagens/item_8707.jpg
Os Xarás estão chegando

A meu ver, ambos serão as grandes contratações do Vascão para esse início de ano. Rafael Coelho é um atacante rápido que sabe jogar tanto pelas pontas quanto enfiado dentro da área. Sem dúvida será um belo companheiro de ataque para o Dodô. Já o Rafael Carioca, como já cansei de dizer aqui, é um volante que me enche os olhos; ele sabe atuar tanto defensivamente quanto ofensivamente e diga-se de passagem tem uma ótima chegada pelo lado esquerdo. Para mim será titular e com sobras do meio-campo vascaíno.

Quem pensa que as boas notícias para por aí se engana, pois ,apesar de não ser considerado por muitos um grande reforço, o atacante Reinaldo pode acertar a qualquer momento com a equipe vascaína. O ex-botafoguense conta com a aprovação de Carlos Alberto, que em entrevista ao site Globoesporte.com exaltou a qualidade de Reinaldo e destacou a sua importância caso for mesmo contratado:
"Dos nomes todos que estão sendo falados para o ataque, o do Reinaldo foi o que eu fiz mais força para o Vasco contratar. Ele é um jogador que os mais novos podem ter como referência."

http://esporteinterativo.uol.com.br/conteudo/foto/20090410053612-310x254Corte.jpg
Amizade pode trazer Reinaldo para o Vascão
Embora todos esses jogadores citados acima encherem de alguma forma os olhos de grande parte dos torcedores vascaínos, o nome que mais causou alvoroço em todos foi a informação de que Juninho poderá retornar para o Vascão em maio desse ano. É impressionante e até certo ponto de arrepiar o amor e o carinho que a torcida vascaína sente por ele. Só é surgir uma notícia que o nome dele esteja envolvido que todos esquecem o presente e só pensam no futuro, no dia em que ele vestirá novamente a camisa 8 do Vascão. Eu como vascaíno estou contando os dias para que esse momento chegue, pois concerteza será um dia inesquecível e que ficará marcado na história vascaína.

Só de imaginar um meio campo com Juninho Pernambucano e Carlos Alberto já fico arrepiado. Não gosto de incluir Deus nas minha postagens, mas se Deus quiser o Juninho vai voltar para onde nunca deveria ter saído. Não tenho dúvida que uma merecida festa será feita para a volta desse jogador. Eu espero estar presente, pois Juninho é para mim o maior jogador que vi jogar com a camisa do Vasco; o que mais honrou nosso manto; o que mais conquistou títulos; o que mais querido pela torcida.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitCy6o67x_v9OtUsAMqYkD3TpNontlecN78ANQUHlGEDNVTmwbQv_t5yWD7OhzIzXXrKbyrkgoBkf1bBzxK1ANWydTDRziMLArMNWRhRTQ09DuTf8iUIDaDkPAr8zc0e3RCEqInX2_3NZy/s400/juninho+p.jpg

VOLTA JUNINHO! A TORCIDA VASCAÍNA TE ESPERA!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Um comentário:

  1. Esta sendo montado um time forte, quem esperava um Vasco brigando pra não cair pelas tabelas, esta se decepcionando. Da-lhe Vascão Campeão.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir