09 dezembro 2009

Um Volante a altura do Vascão!


Olá amigos blogueiros, após uma temporada de recuperação nas finanças o Vascão parece querer começar a temporada de 2010 com contratações à altura do clube. A maior prova disso é a recente contratação do excelente volante Léo Gago, um dos maiores destaques do Avaí e do futebol Brasileiro na temporada passada. Dizem que a diretoria vascaína pagou cerca de R$ 1,2 milhões para adquirir o passe do volante que era pretendido por clubes como o Internacional e o Santos.

Com uma qualidade reconhecida, Léo se destaca por ser um volante que além de marcar sabe sair muito bem para o jogo e por possuir um potente chute de longa distância, o Fluminense que o diga (rsrsrs).


Revelado no Independente-SP, Léo Gago sabe que essa é o maior desafio da sua carreira e promete uma dedicação jamais vista em São Januário e tempo concerteza não irá faltar para ele cumprir o prometido:

" Espero que eu seja muito feliz em 2010, assim como fui esse ano em Florianópolis. Fui campeão Estadual pelo Avaí e ficamos em sexto lugar no Brasileirão. Quero ganhar títulos no Vasco. Ainda não conheço o Rio, só tinha vindo aqui para jogar mesmo." - disse Léo ao Site Oficial do Vascão.

A meu ver, Léo Gago hoje já é o melhor volante do Elenco Vascaíno mesmo sem ter atuado. Digo isso, pois acompanhei o Avaí e, consequentemente, o jogador desde o início do ano. Vi algumas partidas dele no estadual e no Brasileirão e gostei do que vi. Não tenho dúvidas de que ele será um dos melhores reforços do Vascão para o ano de 2010. Ótima contratação da diretoria vascaína!

Marcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM

Além de Léo Gago, ontem também foi apresentado o lateral direito Élder Granja, que chega para suprir a dispensa de Paulo Sérgio e para ser o novo camisa 2 do Vascão. Também achei válida a aposta no Élder, pois é um bom jogador e se destacou por onde passou.

Por fim, gostaria de informar que Léo Gago assinou por três anos e Élder Granja por dois, além de desejá-los toda a sorte do mundo com a camisa do Vascão!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


8 comentários:

  1. São boas contratações, mas esta faltando "o craque" para ajudar Carlos Alberto.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Boom, eu como Avaiana, sou fã do Léo Gago, e sinceramente, acho que ele será um dos destaques do Vasco em 2010. Não destaque como craque, mas como um jogador que irá ajudar muuuuuuito o time!
    Léo Gago, eu boto fé eu ti cara (y)

    Ah, ótimo texto Gregori! (L)

    ResponderExcluir
  3. É ... essa fase é sempre bem tensa. Quem chega? Quem sai? Quem fica? Mas temos que passar por isso e torcer para que o melhor se concretize. Que as nossas mentes pensantes se iluminem. rsrs

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Não vou entrar no mérito das contratações, até por que elas não correspondem a promessa do Dinamite de montar um Vasco forte e digno. Temos que lembrar que precisamos de uma contratação de impacto, de um jogador diferenciado. Mesmo sem jogar tudo que sabe, Casalberto foi o responsável pelo Vasco conquistar de maneira tão fácil o título da segundona. A mulambada, além da "entrega" do apito amigo e do apoio Globo/CBF, contou com o Adriano para ganhar o campeonato mesmo com aquele time feio que eles tem. O fluminense só conseguiu o milagre com Fred. Os gambás foram campeões paulistas e da Copa do Brasil, graças ao Ronaldo. Já dizia, em terra de cego, quem tem um olho é REI.
    O futebol brasileiro é nivelado por baixo. As grandes estrelas, até as futuras (P. Coutinho) estão no exterior. Então, precisamos de um jogador de destaque.
    Peguem a economia do salário do Burrival, do Rodrigo Caetano, Chulapa, Amaral, Vilson, Mateus, Adriano, Mourisco, Dedé, Fumagalli, P.Sergio, Fagner, Ernani, Enrico, Elton, Fernando, Tiago, Pará... Será que não dá, com a grana da Eletrobrás, para trazer um craque? (isso foi promessa de campanha do Dinamite)
    Saudações vascaínas

    ResponderExcluir
  5. Jefferson

    O Léo é um bom jogador e formara um boa dupla com o Nilton!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Laís

    Você é prova de que sempre acreditei no Avaí. O Léo eu sempre admirei e acho ele um bom jogador. Concordo com vc, ele será um dos grandes destaques do ano.

    ResponderExcluir
  7. Quequel

    Que teu desejo seja realizado, pois precisamos de jogadores que nos deem alegrias.

    Beijos Linda!

    ResponderExcluir
  8. Julio

    Concordo contigo, precisamos sim de um craque. Nao sei se conseguiremos trazer, mas tenho fé

    Valeu pela visita

    Abração

    ResponderExcluir