19 janeiro 2010

CONSELHO DE BENEMÉRITOS E O RETORNO DE UM CÂNCER




Por: Vinicius Mateus
Twitter: http://twitter.com/viniciusmateusl


Amigos do blog, não gosto de comentar nada que aconteça fora do campo, mas hoje não dá. Os beneméritos votaram e elegeram, por 93 a 45 a chapa presidida por Eurico Miranda. É isso mesmo: Ele voltou ao Vasco após um ano e meio de afastamento. Ficará até 2012

Minha opinião sobre isso é a seguinte: Eurico Miranda é uma espécie de câncer que se infiltrou dentro do Vasco por mais de 30 anos, tendo feito maiores estragos no periodo de 2001 a 2008, quando foi presidente. Uma esperança havia aparecido e o câncer parecia ter sido curado e extirpado pra sempre do clube com a eleição de Roberto Dinamite.

Mas o câncer voltou hoje ao vencer as eleições pra Presidente do Conselho de Beneméritos. Ele agora vai se infiltrar dentro do clube de novo. Dessa vez pra fiscalizar as atitudes do presidente Dinamite e claro, ele vai tentar atrapalhar a gestão do nosso atual presidente.

Dinamite respondeu as eleições com a seguinte frase: "O processo foi o mais democrático possível e é isso que eu quero no clube. As pessoas precisam se respeitar e isso aconteceu. Vamos dar continuidade ao trabalho e nada irá mudar por causa dessa eleição".

Perfeito, Roberto Dinamite se mostrou um homem visceralmente democrata, o que Eurico Miranda nunca conseguiu ser. Por esse motivo e por outros também, acho que dessa vez Eurico não vai conseguir atrapalhar o crescimento no qual o Vasco se encontra. Se Deus quiser, esse câncer será extirpado pra sempre do Vasco. Tenho fé inquebrantável nisso. Estou triste com esse resultado, assim como todos que querem ver o Vasco gigante dentro de campo de novo.

A torcida está com você Dinamite! Nós torcedores te apoiaremos até o fim!

Abraços e até mais!


6 comentários:

  1. Perfeito Vinícius. Também nao gosto de falar nada dentro de campo, mas o que presenciamos hoje é uma vergonha. Nao estou tao crente de que esse Sr. não irá atrapalhar, mas tenho a esperança de que nossa diretoria conseguirá sair das situações que ele irá criar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lendo esse post e o anterior com titulo de Vergonha do Carlos Junior não há como não lamentar o que aconteceu, essa eleição de Eurico Miranda é pessima para o clube, só ouço e leio lamentações por parte dos torcedores e me pergunto como um cara desses consegue vencer uma eleição com 93 votos a favor. Tambem espero que ele não atrapalhe o clube, mas conhecendo a figura é bom ficar de olhos bem abertos, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. É brother, não foi desta vez que se livramos desta praga chamada eumico, euvirus, eucancer, eusatanás,etc...

    Dinamite nele.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. É Gremista, temos ficar sim com os olhos abertos. Esse Sr. ,que nao quero nem dizer o nome, arruinou com o Vasco e se voltou não vai ficar parado concerteza.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. É Jefferson, essa praga tem que ir embora e logo. Que façam algum veneno e o mandem embora... rsrsrs

    FORA EURICO

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Em que esse câncer pode atrapalhar o Vasco? Esse conselho tem algum poder de veto? O que ele faz? Alguém sabe me responder? Obrigado

    ResponderExcluir