11 janeiro 2010

Ele Chegou!

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/20100111rafaelcarioca.jpg

Após um longo período de negociação, finalmente o ótimo volante Rafael Carioca foi apresentado como jogador vascaíno. Vindo do Spartk Moscou e com uma passagem pelo Grêmio, onde brilhou no ano de 2008, Rafael chega para fortalecer ainda mais a posição mais qualificada do elenco vascaíno, a de volante.

Com contrato até o fim deste ano, Rafael chega ao Vascão para realizar o sonho de atuar em um grande clube carioca e ao lado do seu amigo de infância Souza. Se engana quem pensa que ele chega pensando em fazer uma campanha razoável no Brasileiro, pois logo em sua primeira entrevista como jogador do Vasco ele afirmou que o objetivo é classificar o gigante da colina para a Libertadores.

Promessas à parte, o fato é que Rafael Carioca é um jogador de muita qualidade. Atua pelo lado esquerdo do campo e sabe sair jogando com qualidade, além de chegar muito bem ao ataque. A meu ver ele chega para ser titular e uma das referências da equipe. Equipe essa que a muito tempo não possui tantos volantes de qualidade; Junto com Nílton, Souza, Léo Gago, Paulinho e até mesmo Jumar, Rafael Carioca tem tudo colocar novamento o Vascão na briga por títulos importantes.

Sei que vou ser bastante criticado pelo que vou colocar agora, mas para mim o Rafael Carioca foi o melhor reforço do Vascão para a temporada. Boto muita fé nesse garoto!

O Que você pensa amigo?

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Um comentário:

  1. Realmente um grande reforço cara, eu conheço muito bem o futebol do Rafael Carioca e ele tem tudo pra se dar bem no Vasco, ele desarma muito bem e comete poucas faltas e tambem possui um bom passe, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir