26 janeiro 2010

Em seu blog, Coutinho afirma que a goleada não sairá da sua memória!

http://farm5.static.flickr.com/4045/4302462004_7239e5315b.jpg
Foto: Marcelo Sadio- Vasco

Em mais uma postagem em seu blog pessoal (confira), o garoto Phillipe Coutinho não conseguiu esconder a emoção que sentiu ao marcar os seus primeiros gols com a camisa vascaína nos profissionais.

Nos trechos que vocês poderão conferir abaixo, fica claro o amor que esse garoto sente pelo Club de Regatas Vasco da Gama. É uma pena que esse casamento não irá durar por muito tempo, pois em junho deste ano ele viaja para a Itália para se apresentar a Inter de Milão. Sem dúvidas, deixará saudades.

Confiram abaixo o que Coutinho escreveu:

Galera, a noite foi longa, o sono demorou a chegar, mas valeu a pena. O clássico contra o Botafogo vai ficar marcado para sempre na minha memória. Foi o meu primeiro como titular do Vasco e nem preciso falar da emoção que senti pelos dois gols que fiz. Foram os dois primeiros no time profissional e espero que muitos outros venham por aí. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Pude ajudar o Vasco a conseguir uma importante vitória no Campeonato Estadual e também fiz o que todo jogador de frente procura: gols. Como disse antes, foi um dia especial e que ficará para sempre na minha memória.

Preparei um vídeo com os melhores momentos do jogo. Dá uma olhada que ficou bem legal.

Abraços e até a próxima!


Todas as informações acima citadas, com excessão do texto inicial, foram retiradas do Site Oficial de Phillipe Coutinho, acesse você também clicando aqui

2 comentários:

  1. Realmente cara, uma atuação pra ficar pra posteridade, ele alucinou no jogo. Com certeza a galera vascaina só de pensar que ele vai embora em junho fica na maior saudade, é uma pena. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Se a torcida nao vai esquecer imagina entao o moleque.
    Que ele faça mais alguns ate o fim do Carioca e dê mais alegrias antes de ir embora.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir