04 janeiro 2010

O Início da Caminhada

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20100104treinomanha/normal_MSD_6251.jpg
Atentos, jogadores escutam a palavra de Wagner Mancini

Fala galera vascaína, hoje teve início a caminhada do Vascão nesse ano de 2010. Com a apresentação marcada para hoje às 08:30 horário de Brasília, os jogadores vascaínos não decepcionaram e chegaram todos antes do horário marcado.

Dentre os atletas que se apresentaram hoje em São Januário, destaque para os novos contratados; Dodô, Léo Gago, Thiago Martinelli, Gustavo, Geovane Maranhão, Márcio Careca, Élder Granja, Rafael Coelho, Jumar e Caíque pisaram pela primeira vez no gramado de São Januário como jogadores do Vasco.

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20100104treinomanha/normal_MSD_6567.jpg
Jogadores vascaínos dão volta ao redor do gramado de São Januário

Além dos reforços, destaque também para a chegada do Técnico Wágner Mancini, que teve a primeira conversa com seus novos comandados. Por falar em conversa, parece que ela não poderia ter começado melhor; segundo o treinador vascaíno dentro de um mês a equipe estará atuando da maneira que ele quer, ou seja, jogando bonito e ofensivamente.

Não quero criar expectativa, mas tomara que o Mancini esteja certo, pois já faz muito tempo que não começamos uma pré-temporada com tanta confiança.

Chegam mais dois

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/20100104alessandro.jpg
Palermo e Alessandro serão observados

Além de apresentar os reforços já adiantados anteriormente, nesta segunda-feira a diretoria vascaína apresentou mais dois reforços para a temporada de 2010, tratam-se do meio-campo argentino Matías Palermo e do goleiro Alessandro. O primeiro chega do Independiente-ARG e assinou contrato inicial de três meses; Já o segundo chega do Grêmio para se tornar o terceiro goleiro da equipe vascaína, fica no Vasco até dezembro de 2010.

Eu sinceramente não conheço nenhum dos dois, até por isso não emitirei minha opinião sobre o assunto. Esperarei eles entrarem em campo, se entrarem é claro.

Philippe Coutinho fica até junho de 2010


http://oglobo.globo.com/fotos/2009/06/18/18_MVG_VASCO22.jpg

Outra notícia que me agradou no dia de hoje foi a confirmação de que nossa grande promessa continuará no clube até o combinado, ou seja, até junho desse ano. Após esse mês Coutinho viajará para Itália onde se apresentará ao Inter de Milão, clube que o comprou por 10 milhões de reais ainda no ano de 2008.

A meu ver é a permanência de Coutinho é um ótimo reforço, pois ele já provou que pode render muito se for bem aproveitado

Por hoje é só. Me digam o que acharam desse início de preparação vascaína.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário