21 janeiro 2010

O Vasco 2010

http://farm5.static.flickr.com/4050/4277009556_0bc49f4630_o.jpg

Bom ontem foi o primeiro jogo do Vasco que eu assisti realmente, já que o amistoso no Espirito Santo e a estreia contra o tigres só pude acompanhar pela net no minuto a minuto, mas pelo que assisti ontem e pelo que li sobre os outros jogos já começo a ter em mente um novo Vasco, mas nem tão novo assim, senão vejamos

No gol Fernando Prass segue titular, embora minha preferência seja por Tiago
Na lateral direita Fagner confirma que desde o ano passado é o melhor lateral direito deste time
Na lateral esquerda saudades do Ramon, então que seja, por enquanto, o Marcio Careca
Na zaga Fernando e Gian estão dando conta do recado, mas temos que ver os outros contratados como serão na hora que tiverem uma oportunidade.

No meio de campo, o Souza tem vaga neste time, e na minha opinião no lugar de Léo Gago e não do Jumar que aparenta jogar mais do que o Léo, ainda falta vermos como será com a entrada do Rafael Carioca, e ainda temos uma porção de gente para testarmos e vermos como se sairão, Carlos Alberto é figurinha carimbada.

Outra figurinha carimbada é Dodô no ataque, que deverá mesmo ter como companheiro o garoto Phillipe Coutinho, ficando os artilheiros da série B brigando para ver quem será o reserva imediato.

Que venha o Botafogo

O Sentimento cada vez mais forte!

2 comentários:

  1. Assisti ao jogo e acho que o Vasco só não foi melhor por causa do pessimo estado do gramado, atrapalhou demais o jogo principalmente o Phillipe Coutinho, esse garoto joga muita bola, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Joga muito mesmo Gremista. Muito mesmo. Se não fosse o gramado seria um baile do Vascão!

    Abração

    ResponderExcluir