08 janeiro 2010

... Outros jogam

[preparação+dos+juniores.jpg]
Juniores também dão duro na Copa São Paulo

Se o time de profissionais ainda está se preparando para iniciar uma difícil temporada, a equipe de juniores do Vasco realiza hoje à noite seu terceiro jogo na competição. Invicto e dependendo apenas de si para avançar a próxima fase, os comandados do téncico Gaúcho encaram hoje a equipe do União São João de Araras, dona da casa. A partida terá transmissão para todo o Brasil do canal pago Sportv a partir das 19:45 (horário de Brasília).

Aos olhos da torcida, os garotos tentarão mostrar que podem sim no futuro seguir carreira profissional no time da colina. Dentre os destaques da equipe, Willen e Jonathan talvez sejam os que mais vem chamado a atenção do comandante vascaíno Vágner Mancini e da torcida vascaína. Enquanto o primeiro vem se destacando pelo oportunismo, o outro vem enchendo os olhos de todos com suas jogadas desconcertantes e de pura habilidade. E se depender dele a torcida vascaína pode ficar tranquila, pois em entrevista ao seu site oficial do clube ele declarou que usará tais atributos para brilhar com a camisa vascaína na partida de logo mais:

"É uma característica minha pegar a bola e partir para cima. Se para ajudar minha equipe eu tiver que fazer jogadas como aquela da última partida, eu vou fazer"

É, apesar da declaração do camisa 10 vascaíno e da vontade que ele e seus companheiros de ataque tem demonstrado nas partidas anteriores, de nada vai adiantar as jogadas desconcertantes e os gols feitos se a defesa não melhorar consideravelmente. É fato que todos são jovens jogadores, mas dá para perceber que existe uma diferença muito grande entre a qualidade do setor defensivo e a qualidade do setor ofensivo desse time sub-18.


Zagueirão Allan Miguel: Não tem moleza para a garotoda

Defeitos e qualidades a parte, o fato é que todos esses garotos vem se dedicando ao máximo e vão fazer de tudo para ajudar o Vascão a garantir a vaga para a próxima fase. Espero apenas que dessa vez eles resolvam matar logo essa partida, pois sofrer até o último minuto não da mais!

Boa Sorte aos Garotos!
Volto após o jogo para contá-lo!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário