05 janeiro 2010

Reviravolta no Caso Ramón


Querido pela torcida Ramón quis ficar, mas Inter não deixou

Se ontem tudo nos levava a crer que o garoto Ramón acertaria sua permanência no Vascão, hoje parece que as coisas mudaram completamente. Após uma nova reunião com a diretoria colorada, o lateral-esquerdo recusou a proposta de renovação de contrato oferecida a ele após tomar ciência de que não seria novamente emprestado ao Vascão.

Outro fator que segundo o site Globoesporte.com foi de fundamental importância para a recusa de Ramón foi o fato da equipe colorada não querer pagar o salário pedido pelo atleta. Ainda segundo a mesma fonte, o jogador corre o risco de ficar afastado do grupo e não participar da pré-temporada da equipe gaúcha caso não aceite a proposta apresentada pela cúpula colorada. Caso aceite a proposta e renove com Inter, Ramón poderá ser emprestado ao Atlético-PR ou ao Santos e não ao Vasco como é o desejo do jogador.

Aceitando ou não a proposta, o fato é que Ramón não deverá mesmo permanecer no Vascão em 2010, a não ser que a diretoria vascaína arrume um jeito de comprar o passe do jogador, o que sinceramente é muito díficil de acontecer.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário