05 janeiro 2010

Um Bate-Papo com Max, recém promovido ao time de profissionais



Cerca de quatro meses atrás entrevistamos o até então desconhecido lateral direito dos juniores Max. Titular absoluto dos juniores na época, o garoto em pouco tempo passou a treinar com o elenco de profissionais. A partir dos treinamentos com a equipe de cima, o garoto adquiriu a experiência necessário para brilhar no OPG e conquistar junto com o grupo de juniores o título da competição que há muito tempo não desembarcava em São Januário.

Hoje, após a conquista, o jovem lateral deverá seguir com o grupo de profissionais para Vila Velha-ES, onde se realizará a pré-temporada do clube. Com o intuito de saber como se sente o garoto com essa rápida mudança em sua vida profissional, o Blog o Sentimento não Para entrou em contato com o atleta através do colunista Carlos Gregório Junior para saber sobre suas expectativas para o ano que se inicia. O Resultado desta breve conversa você pode conferir abaixo:

Carlos Gregório Junior- Max, primeiramente bom dia meu parceiro. Para começar gostaria de saber como você avalia seu ano de 2009.

Max- O ano de 2009 para mim foi muito importante; tive minha primeira oportunidade de mostrar meu futebol no time profissional e conquistei o título do OPG, que foi muito importante não só para mim, mas para todos os juniores que a partir daí passaram a ter uma visibilidade maior.

Carlos Gregório Junior- Como você se sentiu fazendo parte do elenco que trouxe o Vascão de volta para a primeira divisão? Qual a emoção?

Max- Senti-me muito feliz; apesar de não ter jogado foi muito importante para mim cada dia que passei com aquele grupo maravilhoso. A emoção foi a melhor de todas, pois quando conquistamos o título pude estar dentro de campo comemorando junto com aquela torcida que nos apoiou o campeonato inteiro. Não tem sensação melhor que aquela.


Carlos Gregório Junior- E o OPG, qual a importância dessa conquista e qual o fator você considera que foi fundamental para o sucesso nessa competição?

Max- Foi uma conquista muito importante, pois o Vasco não ganhava um título há 11 anos nos juniores e a cobrança era grande, graças a Deus conseguimos conquistar este título. O fator fundamental da nossa conquista foi a união que o nosso grupo tem; o grupo é muito unido dentro e fora de campo e isso nos ajudou muito. Além disso, teve o fato de termos conseguido jogar o tempo inteiro com o mesmo time, com a mesma formação.

Carlos Gregório Junior- Algum tempo atrás, você me concedeu uma entrevista e me afirmou que gosta muito de atacar e jogar como um ala. Com base nisso, gostaria de te perguntar como está sendo essa sua adaptação aos profissionais, já que nessa categoria a marcação é bastante exigida. Como foi?

Max- No começo senti um pouco, mas depois eu acostumei. Muito também pelo fato do Gaúcho (treinador dos juniores) vir me cobrando bastante isso no treino dos juniores.

Carlos Gregório Junior- Como você já deve saber, seu nome está entre os vão fazer parte da pré-temporada da equipe de profissionais em Vila Velha. Com base nisso, quais suas expectativas para a temporada que se inicia?

Max- Por enquanto estou lendo as notícias, pois ninguém do Vasco me avisou sobre isso ainda não, mas espero fazer uma ótima pré-temporada para que aos poucos eu possa conquistar meu espaço e ajudar o Vasco a conquistar títulos.

Carlos Gregório Junior- Por fim parceiro, gostaria de pedir a você que deixe uma mensagem para a imensa torcida vascaína e de te agradecer pela entrevista, além é claro de te desejar um ano de 2010 repleto de conquistas pessoais e profissionais. Obrigado!

Max- Meu recado para a torcida é que ela continue nos apoiando como nesse ano que passou para que juntos possamos ter alegrias e conquistar títulos para o Vasco. Um feliz 2010 para todos e o sentimento agora só vai aumentar. Valeu meu parceiro, obrigadão por tudo aí. Fica com Deus e um Feliz 2010 para você também. Abraço!

http://blogdebase.files.wordpress.com/2010/01/msd_6504-1.jpg?w=440&h=293


OBS: Essa bate-papo foi realizada antes da confirmação da presença de Max na pré-temporada

Um comentário:

  1. Espero que ele possa ter sucesso nesse ano. Nunca o vi jogar, mas parece ter personalidade e ser vascaíno.

    ResponderExcluir