13 janeiro 2010

Vascão faz primeira partida do ano

Fala galera vascaína, por estar participando do ENEG (Encontro Nacional dos Estudantes de Geografia) aqui na minha cidade em Maceió, ando meio sem tempo para postar aqui no Blog o Sentimento não Para. Como cheguei hoje mais cedo em casa, resolvi falar um pouco sobre a partida do Vascão logo mais.

http://farm5.static.flickr.com/4036/4271468315_419db533de.jpg
Vascão encara primeiro desafio em 2010

Antes de começar a falar da partida de hoje, gostaria apenas de fazer um pequeno comentário sobre a eliminação do Vascão na Copa São Paulo de Futebol Junior. Assim como eu tinha dito em um post anterior, era muito difícil o Vascão continuar na competição se continuasse a se apresentar tão mal na parte defensiva. Dito e feito. Não assisti ao jogo, pois estava no encontro acima já citado, mas pelo que ouvi falar nosso time vacilou muito tanto na defesa quanto no ataque. Vi uma jogada em que o Jonathan perdeu um gol incrível. Não era o nosso dia e acabamos eliminados. Fica para a próxima.

Falando agora do amistoso do Vascão logo mais contra a Seleção Capixaba, ele se realizará às 20:30 h (horário de Brasília) e terá transmissão do Sportv para todo o Brasil. A partida marca a estreia do técnico Vagner Mancini e de alguns reforços. Dentre esses jogadores, Dodô, Élder Granja, Marcio Careca, Rafael Coelho e Léo Gago começarão a partida como titular. O restante da equipe será formada por atletas que permaneceram no clube, ou seja, pelos atletas que recentemente nos trouxeram de volta.

Como já tinha dito em um post anterior, a equipe vascaína deverá jogar com três volantes, mas não é por isso que ela deixará de ser ofensiva. Digo isso pelo fato de Souza e Léo Gago, e até mesmo o Nílton, terem um boa chegado ao ataque. Claro que seria melhor a equipe jogar com dois armadores no meio-campo, mas se todos ainda não estão a disposição creio que essa foi uma boa escolha do Mancini.

Vou assistir a partida logo mais e prestar atenção em cada detalhe, para que depois possa vir aqui e emitir minha opinião sobre a atuação da equipe. Espero que possamos discutir muito após o término da partida.

Peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar e espero encontrá-los aqui dentro de algumas horas.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário