19 janeiro 2010

Vergonha!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAND9VazOnDylxviQ0ii4K2iduaq_ZyI8500ylNVhcPkC2mNvces_C9jm6010v6Zplywn0G_VKFDp9MgaJBMqFXMAm1T1UPBCt4vzm69Ju0ZqMxakceDAVoJm.jpg

Não gosto de vir aqui neste blog para fazer um tipo de desabafo, mas dessa vez não tive como segurar a tamanha indignação que estou sentido ao tomar conheciemento da "volta" do Sr. que arruinou com o nosso Vascão.

É impressionante como um ato pode estragar todo um trabalho que vem sendo realizado com muita maestria pela atual direção. Para um clube que está tentando se recuperar da maior crise financeira de sua história (provocada por esse Sr.) e que conseguiu aumentar em mais de 40 mil o número de sócios, a volta desse Sr. só pode ser vista como uma derrota e das grandes.

Posso estar sendo completamente injusto nessa minha colocação, até porque se cansam de falar para mim que tenho que ser imparcial, mas não consigo me conformar com a escolha desses beneméritos. Será que o Vasco é mesmo tão importante para esses senhores?! Será que nós como torcedores não deveríamos ser ouvidos nessa escolha?! Será que vale a pena por uma amizade ou por alguma influência colocar em jogo todo um trabalho de recuperação?! Eu sinceramente não entendi essa decisão!

Tomara que essa vitória desse Sr. não atrapalhe a equipe no decorrer da temporada, pois se atrapalhar teremos mais uma prova de que esse cidadão não quer e nunca quis o bem do Vasco.

Abraços, Saudações Vascaínas e não se esqueçam, essa é a minha opinião!

Carlos Junior

2 comentários:

  1. Apoiado brother, esse cancer vai incomodar de novo, pode apostar.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Absurdo o que aconteceu ontem, um absurdo. COntinuo indignado!!

    Abraços

    ResponderExcluir