07 fevereiro 2010

Absurdo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVlTdiaCMLYAJ6nDl88hYaxa1-evmvq3aUbF-0NDWG0R0IpDiznHY7AIrcqmBlSh9duU6CEKBE5Vkt15onC580xZv0I4XvSH9aEG8ZG6UboVE7_M7ZKQhptcsJffkQKoyGzv6lbyjRmRA/s1600/E+A+FOR%C3%87A+JOVEM+VASCO.jpg
Vamos mostrar quem é o Rei do RIO!!

Quem vem acompanhando a minha trajetória neste blog sabe que não sou uma pessoa de reclamar, mas dessa vez não tive como me segurar. Ao tomar ciência de que mesmo tendo a melhor campanha do Estadual iremos ter que jogar no próximo sábado a semifinal depois de uma desgastante viagem para a Paraíba eu não aguentei e vim aqui desabafar.

Primeiro gostaria de dizer que pouco importa para mim o adversário, pois confio nesse time e sei que vamos ser campeões da Taça Guanabara. Apesar disso acho um absurdo mais uma vez o regulamento não ser cumprido. Se nele consta um artigo que dar direito ao time de melhor campanha jogar na Quarta-Feira de Cinzas, então por que não cumpri-lo? Se é tão importante para a FLAPRESS ver seu time jogando na Quarta-Feira de Cinzas, como é o caso, por que não pões logo isso no regulamento?

Posso estar completamente errado no meu comentário, mas regulamento não é para ser cumprido? A meu ver sim, mas se tratando de futebol carioca tudo pode acontecer. Já vi contra o mesmo Flamengo um certo artilheiro dos gols bonitos marcar um gol legal e ser expulso pelo fato do juiz achar que ele estava impedido. Já vi um certo jogador rubro-negro apontar o dedo na cara de um jogador adversário e nada ser feito. Por esses motivos acima, não me surpreendo nem um pouco com essa situação.

Não me surpreendo e nem me preocupo com essa situação porque, como já relatei acima, confio muito nesse time e sei que nem uma desgastante viagem vai impedir esses jogadores de se doarem dentro de campo e trazerem ao fim da competição mais um título para a gloriosa história vascaína.

Por isso conspiradores de plantão podem começar a tremer, pois o Vascão se classificou e não vai aliviar para ninguém. E saibam que quanto mais dificuldades forem colocadas, mais díficil ficará de nos vencer!

A hora é agora torcida vascaína, vamos lotar o Maraca e mostrar a todos que é o verdadeiro REI do RIO!

Vamos que Vamos Vascão!!


Abraços


Carlos Junior

5 comentários:

  1. As vezes tenho nojo de acompanhar o campeonato carioca pela flapress, armações mil, conspirações e favorecimentos a mulambada descredenciam o futebol do rio ao estatus de 2º melhor campeonato do Brasil.

    Além desta agoara sitado pelo amigo em rasgar o regulamento colocando a mulambada na quarta, colocam sempre framenguistas para narrar e comentar partidas do nosso Vascão, hoje me deu vontade de quebrar o monitor vendo e ouvindo comentarios do Junior, a narração do Luis Roberto e as analizes do Arnaldo sobre a arbitragem, tudo provocação a Nação Vascaína.

    Contra tudo e contra todos Vascao campeão, tamo junto irmão.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Complicado cara, acho que voce disse bem, porque colocam no regulamento que o time de melhor campanha vai jogar em tal dia e nao cumprem, lamentavel essa situaçao porque desequilibra o nivel tecnico da competiçao, coisas desse tipo sao mesmo revoltantes cara e o desabafo e inevitavel, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. por isso mesmo carlos é que enviei para a ouvidoria@fferj.com.br o seguinte email

    boa noite palhaços

    Em 2009 na decisão da Taça Rio o VASCO era o detentor da melhor campanha e teria o direito de jogar no domingo e vocês alteraram o regulamento fazendo o VASCO jogar no sábado em detrimento do time da mulambada e da globo.
    este ano a cena se repete e a FFERJ rasga o regulamento da competição e o código de defesa do consumidor [ou seria o código de defesa do torcedor?] mudando a data do jogo do VASCO que deveria ser, por merecimento e por competência, por ter conquistado a melhor campanha como diz o regulamento, na quarta feira de cinzas e é antecipado para o sábado beneficiando assim o time da mulambada e da globo, outra vez mais, que terá mais tempo de descanso, enquanto o Vasco deverá viajar 2.500 km ate a bela capital paraibana no meio da semana para cumprir compromisso pela Copa do Brasil.

    Afinal o regulamento não diz que uma partida só pode ter seu mando de campo, horário, estádio etc etc etc modificados com dez dias de antecedência?
    Então como a definiçao dos primeiros colocados foi no domingo, então, obviamente, para o mais imbecil dos mortais, o VASCO não pode ter seu jogo antecipado da quarta feira para o sábado pois não haveria dez dias de antecipação para esta alteração.
    Porra se vocês não querem cumprir o regulamento, então que assumam um regulamento que diga:
    O jogo envolvendo o time da mulambada [framengo] e da grobo será sempre no dia mais favorável a esta equipe.

    respeitem o torcedor VASCAÌNO E A INSTITUIÇÃO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA
    afinal é o único CLUBE QUE TEM REALMENTE HISTÓRIA nesta Cidade

    UM TORCEDOR REVOLTADO COM A FALTA DE CARATER DA FFERJ

    ResponderExcluir
  4. A MASSA VASCAÍNA É A VERDADEIRA MAIOR TORCIDA, DO RIO, DO BRASIL E DO MUNDO!!É IMORAL COMO TÊM VASCAÍNOS SENDO ILUDIDOS PELA MÍDIA!ACHANDO QUE A NOSSA IMENSA TORCIDA, É APENAS A 3º,4º OU 5º!!!"!QUE IMBECILIDADE!VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. tbm mandei o mesmo e-mail q vc abdo hamdam

    ResponderExcluir