22 fevereiro 2010

AO VASCO NADA? TUDO! ENTÃO VAMOS PROTESTAR!!!





Protesto dia 27/02 as 9 hrs.
LOCAL: SÃO JANUÁRIO

-COBRANDO ALGUMAS COISAS DA ADMINISTRAÇÃO ENTRE ELAS PREÇO DOS INGRESSOS.
-COBRANDO ATITUDE DO TIME, COBRANDO RESULTADOS.

É a hora de protestarmos,abrir nossos olhos antes de mais 8 anos de verginhas...NÃO BRINQUEM COM O NOSSO AMOR!


A ÚNICA TORCIDA SERÁ A TORCIDA VASCAÍNA,SEM FACÇÕES DE TORCIDAS ORGANIZADAS...AO VASCO NADA? TUDO,ENTÃO VAMOS PROTESTAR!



TRANSPARÊNCIA É SÓ ISSO!~/+/ Klauber Junior~

5 comentários:

  1. Bruno Sarmento de Souza22 de fevereiro de 2010 23:16

    Eu sinceramente não desisto somente pelo amor que tenho ao PASSADO (distante digasse de passagem) que tem esse clube, ao qual torço! Torço sim, mas não sou burro, cego, nem tenho sangue de barata! Até quando teremos que aturar esse tipo de situação? Até quando seremos a quarta potência do "glorioso" futebol carioca? Será até quando o Madureira, ou Olaria, ou sei lá quem nos deixar para trás? Ou até quando novamente (DEUS que nos livre, livre nós torcedores, não eles) formos rebaixados.
    Ta na hora de repensarmos algo, alguma coisa ta errada, e não me venham com essa de que é cedo, vamos dar credito ao time, a equipe é boa, que não cola mais, o brasileiro ta ai e eu não quero ter que cantar em 2011 " O campeão voltou...!"

    ResponderExcluir
  2. Acho isso muito precoce. Trabalho começou agora e ja fomos a uma final...

    Exagero demais...

    ResponderExcluir
  3. acho desnecessário
    já vimos que o Vagner Mancini fez mudanças, esse é o primeiro passo, se agente protestar ele vai ficar com medo de mudar

    ResponderExcluir
  4. poxa....vamos apoiar em vez de criticar..porque se não o vasco da gama nunca vai voltar a ser um grande time de conquistar titulos brasileiros.....TORCIDA VASCAINA VAMOS AO SÃO JANUARIO...esse time precisa do apoio......

    ResponderExcluir
  5. PAREM DE SER BURROS....CRAIOOO CRITICAR O TIME NUM LEVA A NADA NESSE MOMENTO..VAMOS AGUARDA A TAÇA RIO..VAMOS AO ESTADIO!!!!!!!

    ResponderExcluir